Tributo à Luiz Melodia no FullJazz Bar

Neste sábado,  7 de Julho, o Full Jazz Bar vai ser palco de mais um especial inesquecível. Jamy Savtchen, junto com sua banda Dose In Blues e em parceria com Ngrs Neguers, fazem uma grande homenagem a Luiz Melodia, interpretando várias músicas e trazendo um pouco da história deste grande artista, no show “TODAS AS MELODIAS DE LUIZ”.

LUIZ MELODIA
– Cantor, compositor e músico carioca Luiz Carlos dos Santos o “Luiz Melodia” nasceu no Morro do São Carlos, no Estácio, Região Central do Rio. Sua ligação afetiva com o berço foi eternizada por ele em uma de suas mais célebres canções, “Estácio, Holly Estácio”. O músico nasceu em 7 de janeiro de 1951 no Morro do Estácio, no Rio de Janeiro. Filho único, começou sua caminhada na música após ver seu pai tocando em casa. O menino Luiz Carlos dos Santos cresceu jogando bola na favela e dançando nas rodas com os músicos da escola de samba Estácio de Sá.
– É com esta história e com lindas canções no dia 7 de julho, sábado, a partir das 21h30, Luiz Melodia será lembrado nas vozes de Jamy Savtchen e Marcos Neguers. Jamy tem uma voz inconfundível e é a idealizadora deste especial. Ngrs Neguers foi um dos premiados no recente festival A CHANCE FULL JAZZ FESTIVAL, onde disputou com mais de 130 participantes e ganhou gerenciamento de carreira e gravação de CD.
– Mais um evento que além de mostrar um pouco de um grande artista como Luiz Melodia, também dá a oportunidade aos presentes de conhecer o Cardápio Exclusivo do Full Jazz, criado pelo Chef Lucas Vicenzo. Os convites podem ser adquiridos diretamente no Full Jazz Bar ou pelo fone 3312-7030. O endereço é Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel. O valor da entrada é de R$ 30,00.

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *