Sexta às Seis movimenta fim de semana em Ponta Grossa

Apresentação será com duas bandas ponta-grossenses

O fim de semana em Ponta Grossa começa com muita música ao ar livre. O projeto Sexta às Seis, realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, trará, nesta sexta-feira, 29, o som de Juliano Carneiro & Banda e de Turtle River. Os shows acontecem no Parque Ambiental, a partir das 18h.

Juliano Carneiro iniciou a trajetória musical ainda criança, quando participou dos JEM (Jogos Estudantis Municipais) na categoria‘interpretação musical’. Como cantor, já fez parte de banda-show, viajando pelos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Tem como principais influências o samba, samba-rock e música brasileira.

Já a banda Turtle River surgiu a partir da amizade entre os músicos Cesar Dias e Samuel Mariano, em 2017. Após experiências musicais distintas, passando por bandas de rock, igreja e eventos cerimoniais, os dois amigos decidiram botar em prática ideias de composição antigas, acumuladas ao longo dos anos de estrada. Passeando por diversos estilos, desde rock clássico dos anos 70 e 80, até ska, pop e funk, a Turtle River é composta por Cesar Dias (vocal e guitarra),Luis Henrique (vocal), Carlos Eduardo (baixo) e Samuel Mariano (bateria).

Credito fotos: Divulgação.

, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *