Interaja conosco

Gastronomia

Omakase, toda terça no Tatibana, uma experiência gastronômica

Publicado

em

Novidade representa um voto de confiança no chef, que apresenta um menu degustação de sua própria autoria

Seguindo uma tendência já conhecida dos restaurantes paulistas, o Tatibana Japonese Cuisine implantou todas as terças-feiras uma sequência de pratos muito mais que especial, o Omakase. A novidade pronuncia-se “omacazê” e representa um voto de confiança ao chef, que apresenta um menu degustação de sua própria autoria.

No Tatibana o Omakase é assinado pelo experiente Sushi Chef Cristiano Felde, que se inspirou nos consagrados Eduardo Nakahara e Hirotoshi Ogawa, que recentemente apresentaram sua sequência no local. “Prefiro mil vezes apresentar um Omakase ao cliente que um rodízio. Isso vem da tradição do Japão. Onde cada restaurante tem sua própria marca. Com seus temperos, cortes e ideias”, explica Felde.

A nova iguaria do Tatibana, que nos seus 15 anos não cansa de se reinventar, serve ao cliente 7 pratos, que representam uma verdadeira experiência gastronômica. O cardápio da sequência sempre muda, mas para se ter uma ideia, o último apresentado incluiu Ceviche Tatibana com chips de batata doce, berinjela no dashi e ostra fresca com ovas, Tartar de atum com ovas, Salmão selado Momofuku, sushis e sashimis especiais, Anchova negra selada com manjericão, Lula recheada com shitake, Salteados de petit frutos do mar e Costelinha de porco com cozimento lento. De sobremesa, Petit brownie com creme de Matchá e sorvete de gengibre e Cheese cake de manga com sorvete de creme.

É uma experiência única, com valor de investimento de R$ 84,90. Quem preferir provar o Omakase na sexta ou sábado, ao invés da terça, pode fazê-lo mediante reserva, no 41 3016 2262. A casa também trabalha com cardápio à la carte. Diariamente serve almoço com buffet de pratos e sobremesas especiais. Para comodidade dos clientes possui estacionamento conveniado em frente. Mais informações www.tatibana.com.br ou nas redes sociais do restaurante.

Serviço:

Omakase – sequência de 10 pratos

No Tatibana Japanese Cuisine

Na Rua Pasteur, 106 – Batel

41 3016 2262

Toda terça-feira no jantar

Sexta e sábado mediante reserva

 Horário de funcionamento da casa

De segunda à sexta das 11h30 às 14h30

Sábados, domingos e feriados, das 12h30 às 15h30

Jantar rodízio todos os dias, das 18h30 às 23h30

À la carte e delivery diariamente, nos horários informados acima

Estacionamento conveniado em frente

www.tatibana.com.br

Crédito foto: Pierpaolo Nota – Costelinha de porco com cozimento lento

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea