Interaja conosco

Eventos

João Bosco participa de live da 38ª Oficina de Música de Curitiba

Publicado

em

A 38ª Oficina de Música de Curitiba acontece até o dia 31 de janeiro, e até lá o público (de maneira online) pode acompanhar uma vasta programação. Na terça-feira, dia 26 de janeiro, o músico e compositor João Bosco, participará de uma bate papo, às 19h30. Até o final da semana artistas convidados falarão sobre música, carreira e arte. Para acompanhar, o público deve acessar o site www.oficinademusica.org.br/aovivo. O acesso é gratuito.

Na segunda-feira a paulistana Mônica Salmaso, participou do bate papo. Nos próximos dias Zeca Baleiro (27/01), Lenine (28/01), Charles Gavin (29/01) e Criolo (30/01) participarão do evento. A mediação é realizada pelo maestro e diretor da etapa MPB da Oficina de Música, João Egashira, e da apresentadora e radialista Roberta Martinelli.

Após a conversa, o público terá a oportunidade de acompanhar dois shows. Às 20h30, direto do Teatro Paiol com o músico Arismar do Espírito Santo, logo na sequência com o músico Julião Boêmio.

Às 22h30, acontece o Circuito OFF, com curadoria do músico Glauco Solter, onde músicos e instrumentistas conhecidos e novos da cena curitibana se apresentam. Todas a apresentações acontecem de forma online.

Na quarta-feira as 20h30 também direto do Teatro Paiol, será feita a apresentação do músico Danilo Caymmi com a Orquestra à Base de Corda, seguidos por Vinícius Araújo, Leonardo Santos e Rodrigo Marques.

Na quinta-feira será a vez de Amaro Freitas, seguida por Thaís Morell, Gabriela Bruel e Janaína Fellini. Os convidados de sexta-feira são Mãe Orminda e, mais tarde, os músicos André Collin, Nei Rangel e Daniel Argolo. A sequência de shows termina no sábado (30), com a banda Tuyo e o grupo Armorial.

Serviço
Oficina de Música/MPB
Quando: Até 30 de janeiro
Horários: 19h30 – Bate-papo com grandes nomes da MPB
20h30 – Shows ao vivo, direto do Paiol
22h30 – Shows ao vivo no Circuito Off

 

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea