Interaja conosco

Show

Gal Costa estreia novo show no Teatro Bradesco

Publicado

em

Gal Costa está de volta ao Teatro Bradesco! Após protagonizar bem-sucedida live especial do mês de maio, a cantora retorna a um dos palcos mais importantes da América do Sul para a estreia nacional do novo espetáculo “As Várias Pontas de uma Estrela”, em São Paulo.

Para comemorar os 56 anos de carreira fonográfica, uma das vozes mais consagradas da música brasileira se debruça sobre as relações entre o riquíssimo repertório que ela própria apresentou ao Brasil, repleto de hits e obras-primas, e a obra monumental de Milton Nascimento.

Estarão presentes, portanto, canções do autor mineiro já gravadas por Gal e clássicos do repertório da cantora compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim. O roteiro também inclui surpresas e lados B da discografia de Gal Costa, iniciada em 1965 com o compacto “Maria da Graça”. A direção do espetáculo é assinada por Marcus Preto.

Durante a pandemia, Gal testou o formato de piano, baixo e bateria – trocando o acompanhamento de violão pelo piano. E está adorando cantar sobre essa cama. A banda, portanto, é formada por Fábio Sá (baixo elétrico e acústico), André Lima (teclados) e Victor Cabral (bateria e percussão).

Celebrando 76 anos de idade, Gal Costa apresenta “As Várias Pontas de uma Estrela” nos dias 30 e 31 de outubro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Os ingressos já estão à venda pelo site uhuu.com e também nos totens eletrônicos disponíveis em frente às bilheterias dos teatros Bradesco e Opus (Shopping Villa-Lobos). As entradas custam entre R$ 60,00 e R$240,00. Mais informações no serviço abaixo.

Este show é a oportunidade dos fãs e admiradores matarem a saudade da artista, que ficou afastada durante a pandemia e também de conhecerem seu recente álbum de estúdio, lançado em fevereiro. “Nenhuma Dor” organiza os dez singles que Gal lançou com outros grandes nomes nas plataformas digitais desde novembro de 2020.

Para conferir as primeiras apresentações de “As Várias Pontas de uma Estrela”, o público deverá apresentar o comprovante de vacinação contra a COVID-19, com pelo menos uma dose aplicada. O documento de comprovação poderá ser físico ou digital (disponível no aplicativo Conecte SUS). No caso de fãs vacinados em São Paulo, também é possível comprovar a imunização com os documentos acessados nos apps Poupatempo Digital e E-saudeSP.

Crédito Foto: Gal Costa – Julia Rodrigues

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea