Casa Quatro Ventos recebe Curso de Produção de Eventos Culturais

Com uma semana de duração o curso reúne os principais produtores culturais de Curitiba

 Entre os dias 09 e 14 de julho a Casa Quatro Ventos recebe o curso de Produção de eventos Culturais idealizado com o objetivo de apresentar as ferramentas e os caminhos para quem tem interesse em atuar na área. Os encontros ocorrem em horários alternativos e as vagas são limitadas. Para participar, os interessados devem fazer sua inscrição pessoalmente, na Casa Quatro Ventos ou online, pela plataforma Ingresso Art.

O curso ministrado pelos produtores e movimentadores culturais, Fredy Kowertz, Rosangela Araujo, Bernardo Bravo, Michelle Hesketh e Giusy de Luca, apresentam ao longo dos dias, as experiências adquiridas por eles ao idealizarem e desenvolverem algumas das principais produções de eventos culturais no Brasil e no exterior.

Além de possibilitar o fomento na ampliação das redes de contatos, o curso de Produção de eventos Culturais traz em seu conteúdo programático as principais metodologias de produção e conceitos para o desenvolvimento operacional e tático nas produções. Com duração de 20h, haverá emissão de certificados para os participantes que assistirem 75% das aulas.

           

Fredy Kowertz

Empresário de festivais, especialista em estrutura e técnica de eventos. Idealizador de festivais como Levante de Música Curitibana, Musicletada e Suave. Após alguns anos morando em São Paulo como operacional do Credicard Hall e Cirque Du Soleil, voltou para Curitiba para dirigir sua produtora, a Tertúlia Produções Culturais. Além de seus projetos, assina a coordenação de estruturas de festivais como, Psicodália e de várias exposições, como as de Paulo Leminski e Alice Ruiz.

Michelle Hesketh

Ela é fundadora do Escritório de Criação e atua nos principais projetos que movimentam a cena criativa e cultural de Curitiba e região. Entre eles os Festivais, Psicodália, Sonora e o de Teatro de Curitiba. Gerência a comunicação do Sofar Sounds Curitiba e da Feira Internacional da Música do Sul (FIMS). Além disso, é co-criadora do selo Ruído CWB

Rosangela Araujo

Ela é Professora das disciplinas de Gestão do Design e Design e Sustentabilidade nos cursos de Design da Universidade Positivo. É Mestre em Gestão Ambiental (UP-BR), Especialista em Design (KISD-DE), consultora do Centro Brasil Design (CBD), criadora do Mês do Design Curitiba, e co-fundadora do festival Musicletada. Ela é representante da cidade de Curitiba no MICA – Mercado de Industrias Culturales y Creativas de Argentina, em Buenos Aires e  coordenadora do Biodalia, departamento de gestão ambiental e da qualidade do festival Psicodalia.

Bernardo Bravo

Ele é compositor e produtor cultural. Já trabalhou na Virada Cultural do Paraná, Tribaltech e Cirque du Solei. Atualmente está envolvido com os festivais, Musicletada, Psicodália, Suave, Música na Cidade e na Feira Internacional da Música do Sul (FIMS). É Co-fundador da Tertúlia Produções.

Giusy de Luca

Ela é formada em Design Gráfico pela PUCPR, com especialização em ECO design. Fundadora da Mucha Tinta, em 2007. Atua na formatação de projetos culturais atendendo prefeituras, empresas e artistas; produção de festivais, eventos corporativos e agenciamento de artistas.

SERVIÇO | Curso de Produção de Eventos Culturais

Quando: 08, 09,10, 12,13 e 14 de Julho

Local: Casa Quatro Ventos

Endereço: Rua da Paz, 51 – Centro

Horário: Das 19h às 20h (durante a semana) / das 09h às 13h (Sábado)

Investimento: R$ 350,00

Ingressos online: Apenas pela plataforma Ingresso Art: https://ingresso.art.br/#/eventos/13

Ingressos antecipados: Apenas na Casa Quatro ventos (das 15h às 18h)

Outras informações: tertuliaproducoesculturais@gmail.com e 41 9 9675 4575

 

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *