A arte online veio para ficar!

 

É difícil ainda entender esses novas tempo, mas de uma coisa tenho já certeza: a arte no formato online veio para ficar! Não é só mais uma fase de adaptação da arte. E é até mesmo mais do que isso: é a sua democratização. Nesse sentido, todos hoje podem assistir uma peça, um show, que esteja acontecendo em outra cidade ou até mesmo país.

Claro, a experiência não será  a mesma quando não se sente o som das notas altas no ouvido, ou o calor  e a energia do teatro fechado. Mas, ainda assim, ter acesso ao que está longe, aprender, ver, experimentar, já também é outra experiência válida e rica.

As apresentações tem, agora, mesclado em formato presencial e continuam online também: um deles, que estreia hoje aqui Rio, precisa estar no radar da nossa audiência:

 

 

O espetáculo “O Cego e o Louco” é um espetáculo  que estreou no circuito teatral carioca em 2019 e agora está de volta. A obra mostra uma relação de conflito entre os irmãos com personalidades distintas: Nestor (ator Alexandre Lino), um pintor cego de pulso firme e Lázaro (Daniel Dias da Silva), um homem introspectivo que precisou cuidar , desde pequeno, dele e do irmão deficiente visual. As sessões acontecem no conceituado Teatro Petra Gold sempre às quintas, às 20h, e  serão transmitidas ao vivo pela plataforma digital Sympla Streaming.

SERVIÇO

Local: Teatro Petra Gold / Plataforma Sympla Streaming

Sessões: Quintas às 19h |

Temporada: 12/08 a 02/09

Direção: Gustavo Wabner

Texto: Claudia Barral

Classificação: 12 anos |

Entrada: R$ 20 (online)

Duração: 60 minutos

 

 

Bianca Nascimento

Bianca Nascimento Jornalista, atriz, nômade. Bianca Nascimento esteve à frente da assessoria de imprensa de projetos culturais e políticos. Sua alma nômade já a levou a morar 211 dias África do Sul, onde trabalhou na área de intercâmbio. Há mais de mil dias mora no Rio de Janeiro, onde já se aventura como atriz. E também de lá compartilha no Jornal A Cena as novidades da cena cultural e lifestyle (turismo, comportamento, gastronomia, moda) da cidade maravilhosa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios