Teatro

Pocket cultural

  1. “Poesia entre pernas” é um estilo de apresentação que encanta e salva. Vou explicar melhor: a arte salva a gente, e é fato que estamos com saudades de presencia-la ao vivo.

E este estilo de apresentação aqui no Rio de Janeiro, em formato pocket show, convida poucas pessoas para fazer parte de grandes momentos, evitando aglomeração.

Os brilhantes artistas Thadeu Vivas e Juruna trazem músicas e poesias, revelam poetas e canções, sobre a vida, sobre o amor. A nossa alma agradece!

Eles também convidam outros artistas para declamarem poesias, como a atriz e cineasta Juliane Chaves, que também é curitibana e mora há três anos no Rio, e recitou sua poesia em francês

E aí, se inspiraram a fazer o mesmo por aí?

Sobre o autor

Bianca Nascimento Jornalista, atriz, nômade. Bianca Nascimento esteve à frente da assessoria de imprensa de projetos culturais e políticos. Sua alma nômade já a levou a morar 211 dias África do Sul, onde trabalhou na área de intercâmbio. Há mais de mil dias mora no Rio de Janeiro, onde já se aventura como atriz. E também de lá compartilha no Jornal A Cena as novidades da cena cultural e lifestyle (turismo, comportamento, gastronomia, moda) da cidade maravilhosa.
Posts relacionados
Teatro

Espetáculo sobre Chiquinha Gonzaga abre a 53ª. Mostra Multiartes Cena Hum

Teatro

Curitiba recebe apresentações gratuitas do premiado espetáculo “VIK”, do teatro ilusionista de Maicon Clenk

Teatro

Espetáculo teatral Admirável Futuro Novo, faz temporada gratuita em Curitiba

Teatro

Musical gratuito “Quem Prospera Sempre Alcança” chega em Curitiba unindo humor e educação financeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.