Pocket cultural

  1. “Poesia entre pernas” é um estilo de apresentação que encanta e salva. Vou explicar melhor: a arte salva a gente, e é fato que estamos com saudades de presencia-la ao vivo.

E este estilo de apresentação aqui no Rio de Janeiro, em formato pocket show, convida poucas pessoas para fazer parte de grandes momentos, evitando aglomeração.

Os brilhantes artistas Thadeu Vivas e Juruna trazem músicas e poesias, revelam poetas e canções, sobre a vida, sobre o amor. A nossa alma agradece!

Eles também convidam outros artistas para declamarem poesias, como a atriz e cineasta Juliane Chaves, que também é curitibana e mora há três anos no Rio, e recitou sua poesia em francês

E aí, se inspiraram a fazer o mesmo por aí?

Bianca Nascimento

Bianca Nascimento Jornalista, atriz, nômade. Bianca Nascimento esteve à frente da assessoria de imprensa de projetos culturais e políticos. Sua alma nômade já a levou a morar 211 dias África do Sul, onde trabalhou na área de intercâmbio. Há mais de mil dias mora no Rio de Janeiro, onde já se aventura como atriz. E também de lá compartilha no Jornal A Cena as novidades da cena cultural e lifestyle (turismo, comportamento, gastronomia, moda) da cidade maravilhosa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios