Interaja conosco

Música

Nanda Garcia enaltece o romantismo em seu novo álbum ‘Na Minha Voz’

Publicado

em

Crédito foto: Guto Costa

O novo trabalho traz releituras de grandes canções da MPB e está disponível das plataformas digitais 

A linguagem do amor pode ser traduzida de muitas maneiras, mas só uma é universal: a música. Nanda Garcia usa seu timbre doce para interpretar canções românticas em seu novo álbum: “Na Minha Voz”, que chegou às plataformas digitais no dia 8 de abril. O novo trabalho conta com 9 releituras de grandes canções da MPB e tem produção musical de Alexandre Castilho e a participação de instrumentistas renomados.

“O álbum ‘Na minha voz’ é uma oportunidade de reunir em um só espaço as músicas que mais me marcaram na carreira. E reviver, com todos, as emoções que essas músicas trazem. A intenção é compartilhar as minhas escolhas musicais e o meu lado romântico, pois são músicas que falam das mais variadas manifestações do amor“, explica Nanda.

Com 19 anos de estrada, a cantora e compositora niteroiense celebra o lançamento do seu quarto álbum, que traz músicas que marcaram a sua carreira. A escolha do nome do novo trabalho foi um processo natural. “Muitos nomes surgiram e esse foi o que mais se encaixou na proposta de gravar releituras de grandes compositores e intérpretes: ‘na minha voz”‘, argumenta.

Segundo Alexandre Castilho, Nanda Garcia traz no novo álbum grandes sucessos das décadas de 80 e 90 com roupagens bem diferentes. “Através de sua voz única e marcante, essas músicas soam como inéditas. Todas as canções são interpretadas de uma forma deliciosa de se ouvir”, conta o produtor musical sobre a cantora que vem se estabelecendo no mercado como um novo expoente da MPB contemporânea.

Entre as variadas canções selecionadas, destaque para a versão “O amor não sabe esperar”, dos Paralamas do Sucesso, “Te Ver”, do Skank, “Deixar Você”, de Gilberto Gil e “Amor I Love You”, de Carlinhos Brown e Marisa Monte, na qual Nanda conta com a luxuosa participação de Brown, grande parceiro de composições.

 “Os artistas que interpreto ‘Na minha voz’ tiveram grande influência na compositora que sou. Neste álbum, as pessoas conhecerão meu lado intérprete de grandes sucessos da MPB”, conta Nanda, que é a nova aposta da rádio JB FM. Além dessa novidade, a cantora e compositora já está estruturando novos projetos que serão anunciadas ainda neste primeiro semestre de 2022.

Crédito foto: Guto Costa

Ouça:

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea