Música

Sarah Renata, ex The Voice lança novo single com Só Ciro

Crédito foto: Tony Santos

Sarah Renata lançou 4 projetos em 10 anos de carreira

Chega a todas as plataformas de streaming o single Até o Fim, da cantora e compositora Sarah Renata. A canção, uma parceria com o rapper Ciro, com produção musical de Lucas Medina e Leonardo OST , foi gravada no estúdio Midas Music e masterizada por Rick Bonadio. “Escrevi a canção no fim de 2021, pensando em tudo que eu desejava para minha vida no futuro. Percebi que eram sentimentos que poderiam ser compartilhados”, afirma Sarah que em 10 anos de carreira, lançou 2 discos, 2 Eps e diversos singles.  “Durante a criação, eu imaginei uma intervenção com rima e falando com Lucas Medina, meu produtor, ele mencionou o Ciro, que eu já gostava e não é só um rapper, mas um cantor e compositor incrível”, complementa.

Em 2018, Sarah participou do programa The Voice, da Rede Globo. “Foi um dos maiores desafios da minha carreira. Cantar para ser julgada, não só pelos jurados, mas pelo Brasil e ainda “competir” com outras pessoas que sonham o mesmo que você. Uma experiência diferente de tudo que já havia passado. Lá conheci pessoas sensacionais, artistas que o Brasil merece conhecer e ouvir e também me desenvolvi tecnicamente.

A cantora atua profissionalmente há 10 anos, mas a paixão pela música vem desde criança. “Comecei a cantar ainda na infância. Aos 9 anos me apresentei pela primeira vez em público. Sempre vivi num ambiente musical, tanto pela formação religiosa, quanto pela família que é cheia de  amantes da música”.

“Desejo que a canção Até o Fim coloque em palavras tudo aquilo que está no coração de quem a ouvir, que seja a tradução dos nossos melhores sentimentos para essa nova etapa das nossas vidas. Depois de tudo que vivemos nos últimos 2 anos em pandemia, definitivamente não somos mais os mesmos. Nossa visão de mundo mudou, nossas prioridades, nossa forma de trabalhar, nossas relações. Eu torço para que a canção toque o coração das pessoas e expresse aquilo que está guardado nos sentimentos mais profundos”, finaliza Sarah Renata.

SmartLink para a canção Até o Fim: https://midasmusic.ffm.to/ateofim

Canais oficiais:

Youtube: https://www.youtube.com/user/sarahrenatasilva

Site: www.sarahrenata.com.br

Insta: @sarahrenata

 

Sarah Renata por ela mesma:

A voz já era  rouquinha, o cabelo sempre curtinho e o sorriso largo era acompanhado do som forte e grave enquanto todo o seu rosto se movimentava e franzia o nariz. Nos olhos ela trazia sempre um canto de alegria ou de lamento. Tanto faz! Essas coisas se entrelaçam mesmo.

Seu canto desde a infância trazia marcas que ficariam para sempre. Aos 9 anos a menina subia num palco que parecia imenso diante daquele pinguinho de gente que abria a boca como se soubesse o que estava fazendo.

Aos poucos, os sons e as palavras foram se tornando parte dela. Na escola, fazia composições e paródias que divertiam a turma, mas não agradava em nada os professores. Tudo parecia uma brincadeira de criança e veja só onde chegou. Muito prazer, a menina cantora e compositora sou eu, Sarah Renata.

Sou formada em Letras e Produção Musical e pós graduada em Arte, Cultura e Educação. Tenho 29 anos e sou apaixonada pelo que faço! Unir esses dois universos tem sido uma trajetória linda que você vai conhecer um pouco mais nessa página.  Costumo dizer que canto o que escrevo e escrevo sobre o AMOR.

Sarah Renata lançou 4 projetos em 10 anos de carreira

Posts relacionados
Música

Joice Terra abraça a música brasileira no disco “De(Vagar)”

Música

Em 'Tela Viva', Leandro Ferraz anuncia o lançamento do álbum solo com a produção assinada por produtores premiados ao Grammy Latino

Música

Gorillaz em Curitiba

Música

Grupo Musical Le Pifolé lança álbum musical com 12 peças para pífano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.