Mercadoteca tem degustação harmonizada com cerveja nesta quarta

Diferentes sabores dos restaurantes da Mercadoteca se unem nesta quarta-feira (25/7) para uma Degustação Harmonizada cervejeira. Cervejas e iguarias gastronômicas serão servidas em um menu exclusivo, a R$ 72 por pessoa. Participam do evento a Morada Cia Etílica, Gelataio, Glasso e Olivença Tapas Mercadoteca. Horário das 19h às 22h.
A degustação será apresentada por Fernanda Lazzari, sócia fundadora da cervejaria Morada, Sommelier de cervejas pela Associação Brasileira de Sommeliers e juíza National e Mead Judge pela Beer Jodge Certification Program.
Seis pratos compõem o roteiro da noite. O Sorbet de Maracujá (da Gelataio) abre o evento harmonizado com Morada CDB e Way Goose, seguido de Batata Trufada (Olivença Tapas) com Morada Hop Arábica. As Tapas de queijo brie com damasco (Olivença) são servidas com Morada Double Vienna.
Encerrando os pratos, o Arroz de Rabo de Toro (prato ibérico com rabada que faz sucesso no Olivença) vem combinado com Way Amburana Lager. Duas sobremesas encerram o tour gastronômico: Tartelet Lamponi (torta de mascarpone com framboesa) é apresentado com Way Avelã Porter, enquanto o Tiramisu chega acompanhado com Double Vienna Brut.
Degustação Harmonizada na Mercadoteca
Data: quarta-feira, 25 de julho
Horário: das 19h às 22h
Valor: R$ 72 por pessoa
Endereço: Mercadoteca – Rua Paulo Gorski, 1309 – Mossunguê, Curitiba – PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *