Interaja conosco

Curitiba

Festival #RolêAutoral apresenta 10 músicos da cena autoral curitibana em Lives gratuitas

Publicado

em

Por Assessoria

O Festival #RolêAutoral reúne 10 músicos com carreiras consolidadas nos palcos da cena autoral curitibana no próximo dia 26 de fevereiro, um domingo, a partir das 11 horas da manhã, em lives gratuitas transmitidas pela FanPage do evento: Facebook.com/RoleAutoral

Com produção executiva e direção de Pedro Hey e curadoria de Romann, que faz a live de abertura do festival, o #Rolê Autoral tem o apoio da Fundação Cultural de Curitiba.

Nesta edição, a curadoria buscou elencar uma variedade de gêneros e estilos ao trazer novos convidados e algumas caras conhecidas que já passaram por outras edições do evento.

Cada uma das apresentações foi preparada especialmente para o festival # Rolê Autoral pelos músicos Daniel Fagundes, Sandra Piola e Bruno Sguissard (Anacrônica Duo), Lucas Lepca, Sergio Penna, Ary Giordani, Diego Raimundo, Marx Cruz, Belém Mardock, Doudou Saxophone , além do próprio Romann, padrinho do projeto.

 

Sobre o #RolêAutoral…

#RolêAutoral é um festival de música autoral idealizado pelo produtor Pedro Hey Branco que apresenta o melhor da cena musical de Curitiba em shows presenciais e virtuais. O festival já recebeu grandes músicos da cidade, além de convidados de Santa Catariana, Rio Grande do Sul, Ceará e Argentina.

Em 2017, foram realizadas 9 edições presenciais com 38 apresentações musicais, durante todo o ano, em casas de shows. Já em 2018, antes da pandemia, o #RolêAutoral apresentou Lives musicais pela FanPage do festival em uma pesquisa realizada no curso de Pós-Graduação de Artes Híbridas da UTFPR.

Após 2020, com as restrições sanitárias, o festival ainda realizou algumas Lives pontuais, com o intuito de contribuir com os artistas em um momento difícil para a cultura. Em 2021, lançou uma série de vídeos autorais gravados em estúdio, em parceria com o produtor Virgílio Milléo e com apoio da Fundação Cultural de Curitiba.

SERVIÇO:

 

Festival #RolêAutoral

 

Data: 26/02/2023

 

Link para acesso gratuito:  www.Facebook.com/RoleAutoral

 

Horários das Lives musicais:

11h00 – Bate-Papo de abertura com Sandro Moser, Romann e Pedro Hey

11h30 – Romann

13h00 – Diego Raimundo

13h40 – Ary Giordani

14h20 – Marx Cruz

15h00 – Sergio Penna

15h40 – Belém Mardock

16h20 – Lucas Lepca

17h00 – Daniel Fagundes

17h40 – Doudou Saxophone

18h30 – Sandra Piola e Bruno Sguissard (Anacrônica Duo)

É autor, ator, dramaturgo e produtor brasileiro. Nascido em Tangará da Serra – MT, publicou seu primeiro livro aos 14 anos e o segundo aos 16. Em 2017 se mudou para Curitiba onde iniciou sua carreira de ator, produtor e dramaturgo. Em 2019, produziu e dirigiu a serie Dislike. Em 2020 publicou seu drama de estreia, Cartas para Jack. Em 2021 lançou a série de contos intitulada Projeto Insônia.

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea