“Coisa Linda” – uma canção para quarentena

Cantora curitibana Laura Dalla lança seu novo single

A música é uma forma de carinho. É assim que a cantora e compositora curitibana Laura Dalla define seu trabalho. Com apenas 19 anos ela já possui mais de 100 canções e prepara o lançamento de seu novo single “Coisa Linda” (composto em parceria com Gabriel Zoldan) nesta sexta-feira, dia 21, gratuitamente, em todas as plataformas de streaming. Com uma sonoridade alegre que transita entre o pop indie e o R&B, a canção versa sobre desejos, liberdade e sentimentos opostos que envolvem força e resiliência diante das dificuldades.

O processo de composição de Laura é espontâneo e nasce (normalmente) a partir de sonhos. Ela explica que letra e música chegam juntas e, depois que acorda, vai relembrando a canção e sua melodia com ajuda do violão. “Coisa Linda”, ela compôs em parceria com o músico Zoldan: “foi uma conversa de nossos inconscientes”. Ela conta que a letra trata de resiliência: “Fala também de opostos que você precisa integrar na sua vida para ser uma pessoa forte. Entender que cada pessoa tem um pedaço luz e um pedaço sombra. De não desistir, abrir sua janela e deixar o sol entrar. É uma mensagem por dias melhores”, acredita.

Estratégica, Laura Dalla acredita que esse lançamento é mais um passo em direção a consolidação de sua carreira que começou com o EP autoral Constelattion – todo cantado em inglês – lançado ano passado e, também, com o single “Begging”, sucesso que conquistou milhares de fãs, com mais de 100 mil execuções, especialmente no Reino Unido. Cuidadosa com sua obra, mesmo com mais de uma centena de canções inéditas, acha que não é o momento de lançar um disco inteiro com composições autorais. “Primeiro é preciso ter uma base, fazer que um público maior conheça o meu trabalho. Por isso estou lançando mais um single“. A música “Coisa Linda” estará disponível nesta sexta-feira, em todas as plataformas de streaming.

Laura percebe que o crescente interesse do público acontece por conta de suas letras positivas. “Eu quero muito ajudar as pessoas com a música por isso as minhas letras falam de amor próprio, gentileza, sobre a mudança do ser humano. As pessoas que gostam de mim e precisam desse carinho das letras. São pessoas ligadas a arte, que não importa a idade, precisam de uma palavra de incentivo”, finaliza.

“Coisa Linda” dá continuidade à parceria da artista com o produtor Henrique Peters, tecladista da icônica banda Os Mutantes, que assina a produção. O single pode ser acessado gratuitamente pelo instagram (@itslauradalla), Spotify ou youtube.

“COISA LINDA” (Laura Dalla/Gabriel Zoldan)

Macia, como pedra

E se tá frio, você abre a janela

Deixa eu te ver, quando eu passar

Eu preciso te ver só pra admirar

 

Pra eu decorar

Esses seus traços

Pra matar, o meu desejo

Juntar todos os seus pedaços

E desmontar de novo com um beijo

 

Coisa linda, abre essa janela

Seja livre pra essa vida que te espera

Deixa brilhar essa luz que te revela

Mesmo com o que dizem

Você nunca deixa ela se apagar

Foto: Tatiane Meissnet

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios