Interaja conosco

Música

Anná lança pancadão “Ô Ano Doido” com a pernambucana Flaira Ferro

Publicado

em

Anná, multiartista mocoquense, se prepara para fechar uma trinca de novos lançamentos do seu novo disco “Bra$ileyrah”, com previsão de lançamento para o próximo semestre. A nova faixa “Ô Ano Doido” chega em parceria com a cantora de Recife, Flaira Ferro, e é sucessora de “Tico-Tico no Fubá” e “Me Cuidar”, música em parceria com Amanda Magalhães.

O novo álbum “Bra$ileyrah” vai traçar uma linha do tempo da história musical brasileira, e o single “Ô Ano Doido” homenageia os anos dois mil. O pancadão é inspirado em Valesca Popozuda e Claudinho e Buchecha, com pitadas de frevo, Tom Zé e Itamar Assumpção, resultando numa MPB pop experimental.

Com sua convidada recifense, Flaira Ferro – outro nome de peso da música contemporânea brasileira – a artista canta sobre a montanha russa que todos vivemos no último ano e satiriza o que não podemos mudar. “Essa música reflete bastante o que foi esse tempo de pandemia, e ela pode ser cantada em qualquer fim de ano da nossa vida”, conta Anná. “Melhor rir do que chorar”, pontua.

A música foi gravada à distância com Flaira. A cantora organizou em Recife, no Estúdio Carranca, a gravação da sua voz enquanto Anná arrematou a faixa em São Paulo com a produção musical de Amanda Magalhães. “Minha conexão com o trabalho dela foi instantânea”, conta Flaira sobre a relação com Anná. “Descobri pela internet depois do lançamento do álbum ‘Colar’ e fiquei encantada com a riqueza sonora e personalidade estética dela. De imediato, rolou uma conexão muito grande”, revela. “Ela me mandou um áudio falando que tinha acabado de fazer um frevo e eu tenho uma relação muito forte com o ritmo. Achei muito incrível, a faixa tem uma identidade muito poderosa e um outro fator que eu gosto muito que é o humor, rebeldia e frescor”.

Ouça “Ô Ano Doido”

Acompanhe Anná nas redes sociais

Instagram | https://www.instagram.com/canta.anna/

Spotify | https://open.spotify.com/artist/75ePy

Deezer | https://www.deezer.com/br/artist/85233462

Facebook | https://www.facebook.com/canta.anna/

Tik Tok | https://www.tiktok.com/@canta.anna

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea