Interaja conosco

Show

Thomé faz show em Curitiba

Publicado

em

Por Vanessa R Ricardo e Assessoria 

Natural da zona norte de São Paulo, Thomé tem 26 anos, cantautor e produtor audiovisual. Formado em canto popular pela EMESP Tom Jobim, integrou o Coral Jovem do Estado de São Paulo entre 2018 e 2021. Em sua carreira já teve a oportunidade de dividir o palco com grandes nomes da música brasileira como:   Luiza Lian, Maurício Pereira e Chico César, tendo inclusive gravado backing vocals para o último disco de Chico na música “O Amor é um Ato Revolucionário”.

Até 2021 Thomé integrou a Banda Caraná e atualmente faz parte da banda Shamani. Em 2021 o compositor viralizou nas redes sociais, com milhões de acessos em diferentes plataformas, onde costuma divulgar versões acapella de grandes artistas brasileiros. Suas versões e músicas autorais já alcançaram mais de 550 mil plays no Spotify. 

Em 2022 Thomé lançou o single Sem Espanto, música que faz parte de uma sequência de singles que vão anteceder o lançamento do primeiro álbum Quebra-Cabeça, previsto para ser lançado ainda este ano. 

Sábado, 28 de janeiro, Thomé se apresenta no Paço da Liberdade, em Curitiba, a partir das 17h30, os ingressos já estão sendo vendidos por R$20,00 e R$10,00.

Crédito foto: Divulgação

Vanessa Ricetti Ricardo, jornalista e assessora de imprensa, pós graduada em cinema, desde o início de sua carreira se dedica ao jornalismo cultural. Trabalha como repórter em rádio. Criou em 2013 o Jornal A Cena, onde divulga a arte e a cultura realizada no país.

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea