Interaja conosco

Música

JJ Jackson encerra mês de aniversário de 15 anos do Full Jazz Bar

Publicado

em

Serão duas apresentações: sexta (25/05) e sábado (26/05)

Uma lenda. Assim se resume JJ Jackson. Nascido no Brooklyn, em Nova Iorque (EUA), JJ é cantor de soul e R&B (rhythmand blues), arranjador e compositor. Com 50 anos de carreira, o artista traz em seu repertório e em seu estilo toda a perfeição do jazz.

Não é para menos. Além de ter sido reconhecido como um dos maiores intérpretes da música negra americana, sua trajetória foi construída ao lado de estrelas como Jimi Hendrix, Ray Charles, Sammy Davis Jr, Rick Wakeman, Miles Davis, B.B. King, Quincy Jones, entre outros ícones internacionais.

Atração fecha comemorações

A atração internacional faz parte das comemorações de maio, mês de aniversário de 15 anos do Full Jazz Bar. Neste mês já passaram pelo palco Jenni Mosello,Derico Sciotti e Snap Jazz.

Além das atrações, acontece“A Chance Festival Full Jazz”, festival no qual bandas locais se enfrentam no formato batalhas. As semifinais serão quarta e quinta (23 e 24/05) e a grande finalacontece domingo, dia 27/05. Saiba mais em www.fulljazzbar.com.br

Serviço:

Evento: Atração Internacional: JJ Jackson

Dias: sexta, 25/05, e sábado,26/05/2018

Local: Full Jazz Bar – Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel

Ingressos de R$ 80,00 a R$ 140, (dependendo da proximidade com o palco) disponíveis em www.gingressos.com.br ou as reservas podem ser feitas pelo telefone 3312-7030.

A casa abre às 19h. Shows a partir das 21h.

O restaurante oferece cardápio de alta gastronomia, as melhores bebidas e carta de vinhos. Aceita pagamento com cartões nas principais bandeiras.

Informações (41) 3312-7030

www.fulljazzbar.com.br

Crédito foto: Leandro Almeida

 

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea