Interaja conosco

Eventos

Espetáculo Tráfego estreia no Teatro Fernanda Montenegro

Publicado

em

Apresentação acontece no dia 31 de maio e faz parte do Jopef Dance Festival

Curitiba recebe entre os dias 31 de maio e 2 de junho o Jopef Dance Festival, evento de dança segmentado em mostra e competição, com apresentações de ballet clássico, contemporâneo, danças de salão, populares, urbanas, estilo livre, jazz e sapateado, que acontecem no Teatro Fernanda Montenegro.

A Companhia de Dança Juliana Ribeiro foi selecionada para a mostra e vai apresentar o espetáculo Tráfego, dirigido e criado pela premiada bailarina e coreógrafa Juliana Ribeiro, que leva ao palco 13 bailarinos em uma montagem que retrata a jornada de encontros e desencontros da vida.

A trilha sonora é original, produzida especialmente para o espetáculo pelos músicos Saulo Soul e Eduardo Andreazza. “É a nossa estreia no Teatro Fernanda Montenegro e estamos ansiosos com a apresentação. Será mais uma chance para os curitibanos assistirem ao espetáculo e prestigiarem a cena local de dança”, conta Juliana Ribeiro.

O espetáculo Tráfego explora, por meio da dança contemporânea, as composições coletivas, duos e solos, onde cada bailarino apresenta imagens e caminhos próprios, até se integrar ao coletivo.

Serviço:

Tráfego no Jopef Dance Festival

Data: 31 de maio

Hora: 15h30

Local: Teatro Fernanda Montenegro

End.: Shopping Novo Batel – Alameda Dom Pedro II, 255

Preço: R$20

Venda de ingressos: na bilheteria do teatro ou no Studio de Dança Juliana Ribeiro

Mais informações: www.facebook.com/studiojulianaribeiro

 

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea