Interaja conosco

Teatro

Espetáculo infantil “O Olho D’Água faz apresentação gratuita em Curitiba

Publicado

em

Nos dias 27 de agosto e 3 de setembro as crianças curitibanas poderão assistir, gratuitamente, à peça “O Olho D’Água”, espetáculo que tem o objetivo de sensibilizar e principalmente conscientizar os pequenos sobre os riscos de a água não ser tão abundante quanto parece e sobre sua importância como elemento fundamental da vida.

A montagem do espetáculo é uma realização da Companhia Pé no Palco em parceria com a associação Palco Escola Ações em Valores Humanos e faz parte da “Mostra Fátima Ortiz – 50 Anos em Cena” – e conta com texto e direção de Fátima Ortiz, composição musical de Rosy Greca, cenário e figurinos de Ricardo Alberti e Carmen Rodriguez. O elenco é formado pelos atores: Alini Maria, ErtaAle, Giselle Lima, Julyana Spriscigo, Pedro Bonacin e Saulo Soull.

A peça é sobre uma troupe de artistas viajantes onde personagens de tempos e lugares diferentes procuram o primeiro olho d’água que se escondeu no planeta, para plantar na sua nascente, as flores que farão a água brotar ali, para sempre. Os personagens são a menina, brisa, princesa, sapo, menestrel, tintureira e um mágico que conduzem a história e levam até uma terra encantada. No caminho emoções, sonhos, encontros e desafios.

O projeto foi aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, e conta com a patrocínio através do incentivo fiscal das empresas Itambé e Servopa.

 SERVIÇO:

*Espetáculo “O Olho D’Água”

Quando: 27/08 e 03/09

Horário: 15h

Onde: Teatro José Maria Santos (Rua Treze de Maio, 655)

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea