Interaja conosco

Show

Confira a agenda de shows e eventos em 2023

Publicado

em

Por Vanessa R Rícardo

2023 já começou, e a programação de shows na capital paranaense promete, com grandes nomes da música nacional e internacional. Para começar o ano, dia 25 de janeiro, a Pedreira Paulo Leminski recebe o grupo ícone dos anos 90, BackStreet Boys. 

Em fevereiro, dia 4, acontece na Arena Expotrade, em Pinhais, a quarta edição do CarnaVibe, o maior pré-carnaval eletrônico do Brasil. Dia 12, tem show com a cantora Anitta, no Jockey Eventos 

Dois de março é a vez dos norte-americanos da Imagine Dragons se apresentarem na Pedreira, o show faz parte da turnê Mercury Word Tour.  No dia nove de março, o Couto Pereira recebe as bandas Mötley Crüe e Def Leppard. Dia 4, acontece no Jockey Eventos o último show do Skank em Curitiba. Dias 21 e 22, acontece também no Couto Pereira, um dos shows mais esperados do ano, ColdPlay. 

Em abril o palco do Teatro Positivo recebe no dia 14 a cantora e compositora brasileira Ana Carolina. Dia 19 Bruce Dickinson, sobe no palco para apresentar o show The Music Of Jon Lord And Deep Purple, uma homenagem a Jon Lord, compositor e pianista, um dos mais importantes nomes da história do Rock. Fundou e por mais de 20 anos fez parte do Deep Purple e Whitesnake. 

No dia 24, é a vez da inglesa Joss Stones subir no palco do teatro, em única apresentação.

No mês de maio, a Pedreira Paulo Leminski recebe dois grandes festivais de música. Dia 6, acontece o Warung Day Festival. Dia 20, acontece o Festival Coolritiba, que já confirmou entre sua lineup, Gilberto Gil, Marisa Monte, Mano Brown, Alceu Valença e Liniker.  

Para os amantes do rock Brasil, dia 20 os Titãs sobem ao palco do Teatro Guaíra, com a turnê Uma Noite no Teatro

Em junho os Titãs voltam a Curitiba, com o show Titãs o Reencontro, com os sete integrantes da formação original. Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto, sobem ao grande palco da Pedreira Paulo Leminski em um show que promete muito rock e muitas emoções.  Dia 17 a diva Marrom sobe ao palco do Teatro Positivo, no show Alcione 50 anos. 

Cinco de agosto, Oswaldo Montenegro se apresenta em única apresentação no Guairão. 

Vanessa Ricetti Ricardo, jornalista e assessora de imprensa, pós graduada em cinema, desde o início de sua carreira se dedica ao jornalismo cultural. Trabalha como repórter em rádio. Criou em 2013 o Jornal A Cena, onde divulga a arte e a cultura realizada no país.

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea