Carne Doce faz show em Curitiba

Com produção da Arnica Cultural, show ocorre na quinta-feira (21) e os ingressos já estão à venda pelo Sympla

 Nesta quinta-feira (21), a partir das 21h, o Bar Crossroads, referência na cena rock n’roll de Curitiba há 23 anos, recebe a banda goiana Carne Doce, uma das maiores revelações da música nacional dos últimos tempos.

O grupo passa pela capital com show inédito do disco “Tônus”, lançado em 2018 e considerado um dos melhores álbuns brasileiros do ano pela revista Rolling Stone, refletindo a subjetividade das novas letras e o instrumental etéreo.

Apostando em um som intenso, introspectivo e composições marcantes que trazem conflitos pessoais e políticos, o grupo surgiu em 2013 e é formado pelo casal Salma Jô (vocal) e Macloys Aquino (guitarra), que é acompanhado por João Vitor Santana e Anderson Maia.

No repertório da performance, sucessos dos dois primeiros álbuns, “Carne Doce” (2014) e “Princesa” (2016), assim como as mais novas “Tônus”, Artemísia”, “Comida Amarga”, entre outros.

“O Bar Crossroads sempre será a casa do bom e velho rock n’roll e a nossa missão é a de promover e apoiar o gênero, assim como a música autoral. Carne Doce é uma das bandas mais relevantes da cena nacional, que vem inovando e trazendo um som cada vez mais eletrizante, maduro e com representatividade”, comentaAlessandro Reis, proprietário do Bar Crossroads. A casa, que já ganhou o prêmio de Melhor Música Ao Vivo por três vezes pelo Prêmio Veja Comer & Beber,  também já recebeu shows nacionais do grupo Blues Etílicos, Celso Blues Boy , dos ex-vocalistas do Tihuana e do Barão Vermelho, e de performances internacionais, como Guy King, de Chicago, além de ser um dos maiores apoiadores da cena autoral e de covers da capital paranaense.

Formado em 2015, o quarteto conta com três álbuns lançados e é original de Goiânia, cidade conhecida como o berço da música sertaneja no Brasil. Se engana quem pensa que o grupo foi influenciado pelo gênero musical dominante da região. Carne Doce aposta no MPB dos anos 70, combinado com o Indie, resultando em um som intenso, eletrizante e introspectivo.

Os ingressos estão à disposição pelo Sympla e podem ser adquiridos com valores a partir de R$20 (meia lote promocional). A classificação é 18 anos. A realização é da Arnica Cultural.

Bar Crossroads fica localizado na Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde. Mais informações pelo telefone (41) 3243-3711, ou acompanhe pelo Facebook @barcrossroads e pelo Instagram @barcrossroads.

Serviço:
Carne Doce no Bar Crossroads
Local
: Bar Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Data: quinta-feira (21/3/2019)
Horário: a partir das 21h
Ingressos: com valores a partir de R$20 (lote promocional)
*Valores sujeitos à alteração sem avido prévio
Os ingressos podem ser adquiridos por meio do Sympla https://www.sympla.com.br/carne-doce-em-curitiba-21032019__461645

Meia-entrada solidária com doação de agasalhos ou alimentos não perecíveis, doadores de sangue e estudantes.

Evento oficial: https://www.facebook.com/events/653594348430645/?ti=icl
Realização: Arnica Cultural
Classificação: 18 anos
Instagram: @barcrossroads
Site oficial: www.crossroads.com.br

Crédito foto: Vitoria Proença

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios