Interaja conosco

Música

Canal Ultra Sonoros lança programa All Around, com sessions em diferentes cidades

Publicado

em

A partir desta sexta-feira, dia 1º, os episódios apresentam artistas ao redor do mundo

O Ultra Sonoros é um canal online de música com apresentações intimistas, conteúdos autorais e identidade visual autêntica. O projeto surgiu em 2019 para registrar versões acústicas da música produzida em Curitiba (PR). Esse é o foco das Smart Sessions: uma sala, um violão, sinta-se em casa. Depois de 40 episódios e uma temporada inteira, agora estreia o All Around, nesta sexta-feira, dia 1º. O novo programa traz sessions gravadas ao redor do mundo, em diferentes cidades e cenários, sem limitação de instrumentos.

Na primeira temporada, o All Around passa por cidades como Londres, Nova York, São Paulo, Curitiba, entre outras. O episódio inicial apresenta o músico Matt, de Londres, que integra a Popes Of Chillitown, banda de ska, dub e punk com um toque progressivo. Disponível no canal do Ultra Sonoros no YouTube, a session tem duas faixas: “Culpa” e “What if next time never comes”. Em seguida, a próxima participante é Marília Lopes, cantora, compositora, instrumentista e atriz – gravada em São Paulo, a session sai dia 8/4. O All Around vai ao ar toda sexta-feira, trazendo artistas e estilos musicais diversos.

“Nosso papel é registrar momentos únicos da música, criar conexões e construir pontes entre artistas e público. Em 2022, estamos ampliando os caminhos do Ultra Sonoros com uma nova cara, novos formatos e novas vozes”, comenta o diretor criativo Guilherme Lepca, que está à frente do canal junto com o luthier Marcello Rizzi. O Ultra Sonoros é uma parceria entre a Rizzi Instrumentos e a Smart Diseños, marcas que atuam no mercado curitibano de arte e criatividade.

Saiba mais

https://www.instagram.com/ultrasonoros/

https://www.youtube.com/c/UltraSonoros

Crédito foto: Marília Lopes

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea