Música

Adriano K lança versão acústica do sucesso “Dona do Meu Coração”

Dados do Spotify mostram que “Dona do Meu Coração”, single lançado por Adriano K. em 2021 já ultrapassou a marca de 230 mil plays. Esta boa recepção, fruto do amadurecimento do artista, da qualidade pop da música, e do apoio de sua equipe, inspirou-o a gravar a versão acústica, como um presente aos fãs.

A música é um pop praieiro com toques do reggae, e inspirada em nomes como Vitor Kley e Lagum. Por sua vez, a letra é romântica e good vibes. “Os versos são sobre saudades estranhas que temos nos relacionamentos, sobre reviver detalhes, emoções e comportamentos que normalmente temos no início do namoro, sobre se tornar uma pessoa melhor, sobre as alegrias que a vida a dois proporciona.”, explica Adriano.

Escute nos aplicativos de streaming

Assim, segundo o artista, a mensagem principal é de amar e cuidar daqueles que estão ao seu lado. “Valorize o seu crescimento pessoal devido ao seu relacionamento, proporcione esse mesmo crescimento para seu parceiro/parceira, mantenha a paixão sempre acesa, e não esqueça de se declarar sempre que puder.”, explica ele.

As duas gravações têm diferenças sutis. “O arranjo é o mesmo, regravamos os violões, os efeitos de sintetizador e os vocais, e dessa vez deixamos de fora o baixo e bateria. Eu acho que essa versão por possuir menos elementos dá mais ênfase a letra, que é a mensagem da canção, que ficou também com um clima mais intimista.”, acrescenta.

O registro, que já está disponível nas plataformas de streaming, é o primeiro de Adriano em 2022. A produção musical é assinada por Giba Moojen, do selo Gear Music, braço da Midas Músic (Rick Bonadio) na região Sul do Brasil.

FICHA TÉCNICA 

Produção musical: Giba Moojen

Arranjos: Giba Moojen

Estúdio de gravação: G.E.A.R Studio

Engenheiro de Gravação: Giba Moojen

Assistente de Gravação: Ian Kaes

Pós-produção de áudio: Ale Lopes

Mixado em: G.E.A.R Studio

Mixado por: Giba Moojen e Nathan Ricardo

Assistente de Mix: Ale Lopes

Masterizado Por: Ale Lopes

Músicos participantes: Giba Moojen e Ale Lopes

 

SOBRE ADRIANO K. 

É paranaense, nascido em Curitiba, em 1991. Formou bandas ainda no período escolar. Com elas, se apresentou em bares, baladas, festivais e programas regionais de TV. Em 2019, iniciou sua carreira solo e autoral, com o single “Nossa Canção (Acústico)”.

Em 2021, assinou contrato com a Gear Music, selo liderado por Giba Moojen em parceria com a Midas Music, gravadora de Rick Bonadio. Desde 2019, Adriano lançou 11 singles, a maioria acompanhados de videoclipes.

Seus lançamentos são baseados em mensagens otimistas, sonoridades pop rock e good vibes, com inspiração no universo do surf.

 SIGA ADRIANO K. NAS REDES SOCIAIS

Instagram https://www.instagram.com/adrianok_/

Facebook https://www.facebook.com/euadrianok/

Youtube https://www.youtube.com/adrianok1

 

Posts relacionados
Música

Joice Terra abraça a música brasileira no disco “De(Vagar)”

Música

Em 'Tela Viva', Leandro Ferraz anuncia o lançamento do álbum solo com a produção assinada por produtores premiados ao Grammy Latino

Música

Gorillaz em Curitiba

Música

Grupo Musical Le Pifolé lança álbum musical com 12 peças para pífano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.