Bazar da Aldeia acontece nos dias 08 e 09 de dezembro, em Curitiba

11ª edição do evento traz programação multicultural, com shows, oficinas e exposições

 Nos dias 08 e 09 de dezembro, acontece em Curitiba a 11ª edição do Bazar da Aldeia, um evento multicultural que conta com a participação de vários artistas da cidade expondo e vendendo seus produtos, além de atrações culturais.

Na edição este ano, estão previstas a realização de diversas oficinas e a participação de cerca de 70 expositores, que irão apresentar e vender produtos de arte, design autoral, música e literatura, moda e gastronomia. Entre as novidades desta edição está a feira de Agroecologia, com paisagismo produtivo.

O local do evento deste ano também merece destaque: uma casa no bairro Bom Retiro com amplo espaço preparado para receber com conforto e comodidade todos os expositores, artistas e visitantes.

A organizadora do evento, Ivana Cassuli, arquiteta e artista plástica, destaca que ao longo dos anos o Bazar da Aldeia se tornou “um espaço de encontro dos criativos da cidade, com o público antenado, que se identifica com a diversidade artística, original e de bom gosto da nossa produção local”. O evento faz também uma homenagem póstuma especial ao artista e ilustrador, Foca Cruz.

O Bazar da Aldeia tem entrada gratuita, e para as oficinas as inscrições custam R$30,00, feitas no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *