Interaja conosco

Cursos e oficina

Arte contemporânea e site-specificity são temas de roda de conversa no Campo das Artes

Publicado

em

Crédito foto: Eve Ramos

Ana Rocha e Tony Camargo são os convidados da última roda de conversa do projeto Infinitos Campos Gerais, no próximo sábado (28). Inscrições gratuitas

O Campo das Artes, espaço multicultural em São Luiz do Purunã, no município de Balsa Nova (PR), recebe neste sábado (28) a terceira e última roda de conversa sobre Arte Contemporânea e os Campos Gerais do Paraná.  Os convidados para o bate-papo, a partir das 14h, são Ana Rocha, diretora do Museu de Arte Contemporânea do Paraná (MAC) e o artista Tony Camargo, que tem no currículo mais de 22 exposições, além de importantes premiações, que irão falar sobre arte contemporânea e site-specificity.

Os encontros fazem parte das diversas atividades gratuitas promovidas, entre maio e junho, pelo projeto Infinitos Campos Gerais, que se encerra com uma exposição dos três artistas residentes Constance Pinheiro, Washington Silvera e Willian Santos.

Para a participação na roda de conversa é necessário fazer a inscrição pelo email infinitoscamposgerais@gmail.com, pois as vagas são limitadas.

Infinitos Campos Gerais é realizado com apoio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (Profice) – Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura – Governo do Estado do Paraná. Patrocínio da Companhia Paranaense de Energia (Copel) e parceria do Campo das Artes. O Instituto Purunã e a Prefeitura de Balsa Nova também são apoiadores dessa iniciativa.

Serviço:

Infinitos Campos Gerais – Roda de Conversa com Ana Rocha e Tony Camargo

Dia: 28/5/2022, a partir das 14h.

Campo das Artes  (Estrada da Lage, 370 – São Luiz do Purunã)

Inscrições: infinitoscamposgerais@gmail.com

Acompanhe nas redes: @infinitoscamposgerais
Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea