Interaja conosco

Rota Beer

We Are Bastards Pub apresenta kit especial de cervejas artesanais com sabor inédito de caramelo salgado e baunilha

Publicado

em

A vida adulta vem acompanhada de inúmeras responsabilidades e, infelizmente, todos aqueles personagens lúdicos que marcaram o período da infância, não fazem mais parte do imaginário.

O coelhinho da Páscoa pode não existir, mas e o “Vira-Lata da Páscoa”? Pensando nos apaixonados pela cultura cervejeira e naqueles que não abrem mão de um bom chocolate, o We Are Bastards Pub apresenta um kit especial composto por um growler  Mark The Shadow (500ml), uma stout com notas de café, toffee, aveia e chocolate da Bastards Brewery, e uma variação inédita e limitada do rótulo, com adição de caramelo salgado e baunilha. Além dos dois growlers de 500ml, o kit ainda conta com uma porção de cubos Mark The Shadow com chocolate amargo. A opção de presente de Páscoa está disponível por R$50.

“Por que não deixar o que era bom ainda melhor? A Mark The Shadow, uma stout oatmeal da Bastards Brewery, ganhou uma versão limitada com adição de caramelo salgado e baunilha, disponível enquanto durarem os estoques. Queremos levar um pouco da saudade que os nossos clientes têm do nosso pub e dos nossos rótulos irreverentes para o conforto e segurança de suas casas. O kit já é sucesso de presente para pessoas que são apaixonadas por cervejas”, comenta Alessandro Reis, um dos fundadores do We Are Bastards Pub.

O Kit “Vita-Lata da Páscoa”, fica disponível a partir desta terça-feira (30), enquanto durarem os estoques, podendo ser adquiridos via delivery, pelo Whats (41) 3243-3711, ou no drive-thru de terça a sexta-feira, das 17h às 22h, e sábado e domingo, das 15h às 22h, na Av. Iguaçu, 2300, Água Verde. Mais informações pelas redes sociais do We Are Bastards Pub no Instagram e Facebook.

Sugestões de Tag’s: Páscoa, Vira-Lata de Páscoa, Cultura Cervejeira, cerveja artesanal, Bastards Brewery, Alessandro Reis, kit especial, delivery, drive-thru

Sobre o We Are Bastards – Inaugurado há quase 4 anos pelos sócios Alessandro Reis, Francisco Seegmueller, Richard Buschmann e Humberto Gonçalves, o We Are Bastards procura oferecer uma nova experiência aos amantes de cervejas. A casa conta com mais de 800m² em um espaço que combina entretenimento, música, cervejas artesanais e gastronomia. São 32 torneiras de chope disponíveis, com rótulos que variam frequentemente, e com direito a uma sommelier de cerveja à disposição dos clientes que buscam dicas de harmonização. O gastrobar ainda possui um espaço de jogos, com fliperama e basketpong e foi considerado como o “Melhor Lugar para Tomar Cerveja Artesanal” de Curitiba, recebendo o prêmio Topview de Gastronomia, nos anos de 2017, 2018 e 2019, e o Prêmio Sabores de Curitiba 2020 na categoria “Melhor Bar de Cerveja”. Durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, foi um dos pioneiros no atendimento via delivery e drive-thru, prezando pelo respeito e segurança de colaboradores e clientes.

Serviço:
“Vira-Lata de Páscoa”
Kit especial disponível a partir do dia 30/3 – Enquanto durarem os estoques
Via delivery – Whats (41) 3243-3711
ou Drive-Thru – 
Av. Iguaçu, 2300 – Água Verde
Facebook:
 @weAreBastardsPub
Instagram: @WeAreBastardsPub

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea