CuritibaExposição

MON traz uma programação especial ao público

O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza nesta semana, nos dias 6, 7, 10 e 11 de novembro, terça, quarta, sábado e domingo, uma programação especial destinada ao público de todas as idades.

Além disso, o museu está com várias mostras em cartaz: “Estruturas e Valores”, “Pierre Verger”, “Bienal de Curitiba – 25 anos “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, “Luz = Matéria”, “Cinco Elementos”, “Arte_Decodificação Cosmológica”, de Uiara Bartira, “Se o paraíso fosse assim tão bom — Cecily Brown”, “Museu em construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer” e “Pátio das Esculturas”.

O espaço funciona de terça a domingo, das 10h às 18h, com acesso até 17h30, fechado apenas às segundas-feiras.

Confira a programação completa:

Arte para Maiores

Na terça, dia 06/11, acontece mais um encontro do “Arte para Maiores”, programa voltado para pessoas acima dos 60 anos. Haverá mediação na exposição “Bienal de Curitiba- 25 anos” e prática artística com a equipe do Educativo, das 14h às 17h. Serão oferecidas 40 vagas e maiores de 60 têm entrada gratuita.

Quarta gratuita e horário estendido

Na primeira quarta do mês o horário é estendido até as 20h, além de entrada franca. Nesta, dia 07/11, haverá oficina livre “Objetos da nossa casa” com a equipe do Educativo, com a técnica confecção de objetos com argila, das 11h às 17h. Já às 16h30, tem visita mediada à exposição “Espaço Nossa Casa”.

Sábado – abertura de exposição e apresentação de dança

O MON abre no sábado, dia 10/11, às 11h, a exposição “Estruturas e Valores” do artista Antonio Arney, com curadoria de Adolfo Montejo Navas e Eliane Prolik. A entrada é gratuita das 10h30 às 12h. A visitação pode ser feita de terça a domingo, das 10h às 18h.

Além disso, haverá apresentação com o Grupo de K-Pop Atlas Dance Group, às 15h, no Auditório Poty Lazzarotto, com entrada gratuita.

Domingo com programação especial

No domingo, 11/11, o público poderá participar da oficina livre “Pintura com confecção de tinta natural” com a equipe do Educativo, das 11h às 14h30. Já às 15h, oficina de “Maquiagem Artística”. São 30 vagas para pessoas a partir de 12 anos e a oficina tem duração de 2h. E às 16h30, visita mediada a exposição “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”.

Serviço

Programação especial no Museu Oscar Niemeyer

6, 7, 10 e 11 de novembro de 2018

Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada gratuita todos os dias de funcionamento (terça a domingo).

Toda quarta entrada franca. Primeira quarta do mês horário estendido até 20h – acesso até 19h30

Visitação: 10h às 18h

Venda de ingressos: até as 17h30

Ingresso online: www.museuoscarniemeyer.org.br

Crédito foto: Renato Carlos Fernandes

Posts relacionados
Exposição

Infinitos Campos Gerais abre exposição com artistas residentes

Exposição

Um jardim encantado em Curitiba

Curitiba

Produtora curitibana abre teste de elenco para nova produção

Exposição

Maior jardim de esculturas público do Brasil, com obras de João Turin, vai completar um ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.