Interaja conosco

Música

Luana Berti revela detalhes do seu próximo lançamento “Nalua”

Publicado

em

Luana Berti, catarinense de apenas 23 anos já conquistou seu espaço na MPB e se prepara para lançar o próximo single “Nalua” dia 20 de setembro (sexta-feira). A composição é completamente autoral e a música promete ser destaque nas plataformas digitais. E desde o dia 12 de agosto está disponível o pré save do novo single.

“Tem muito sentimento bonito nessa música, um misto de muita paixão, a certeza do amor, aquela sensação de estar entregue mesmo. Nalua é uma música envolvente e com uma atmosfera super romântica. Pros apaixonados, podem esperar uma trilha sonora de tirar o fôlego, já para os solteiros deixo avisado que a vontade de namorar vai ser grande (risos) só pra poder ouvir ela com o love do lado.”

“Escrevi “nalua” pra pedir a Nanda em namoro e por mais que a música tenha sido escrita 1 ano atrás, tudo que eu falo nela ainda é real no meu dia a dia. Sou completamente apaixonada pela Nanda, e é um sentimento que se renova diariamente que continua me fazendo sentir lá nas nuvens. Com certeza quem tá apaixonado vai se identificar 100% com a letra e melodia e quem sabe até fazer nalua virar a música do casal, né?”

Expectativa:

“Esse vai ser meu primeiro lançamento como artista independente e sem a estrutura ideal não é fácil, a gente sabe! Fazer arte no Brasil é um ato de resistência, mas as expectativas estão lá em cima! Eu e minha equipe colocamos todo nosso amor nesse projeto e pela primeira vez eu sinto que ele tá 100% a minha cara, que retrata quem é a Luana de verdade e toda a minha musicalidade também. Então estou tentando acalmar os ânimos mas confesso que por dentro eu tô contando os minutos e trabalhando demais pra chegar dia 20 com cada peça em seu lugar!”

SPOILER EXCLUSIVO DE UMA DAS FRASES DA MÚSICA:

“Me sinto nalua dentro dos teus braços, me tira da terra e leva pro espaço” finaliza Luana.

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea