JANAINA FELLINI LANÇA “NÚMINA” SEGUNDA FAIXA DA TRILOGIA “PARA ONDE VAI O AMOR”

A artista paranaense Janaina Fellini apresenta seu segundo single que compõe a trilogia “Para Onde Vai o Amor” já disponível em todas as plataformas de streaming. O projeto inaugura uma nova era de composições da cantora em experiência com seu público. Inspiradas em histórias sobre o amar, Janaina colecionou experiências e vivências enviadas por seu público e construiu, a partir destes contos, o novo universo de emoções e caminhos por onde as histórias podem nos levar e nos encontrar.

A segunda faixa intitulada “Númina” canta sobre as nuances e um corpo de sensações na mulher sol que habita e fecunda o sentimento mais ancestral de todos: o amor, a luz e a escuridão que em choque provocam a claridão do nascer, ou como o tempo, do renascer.

“Númina” é continuidade fluida e independente de sua faixa antecessora “Diamante Mandarim”, o pássaro que traz a canção como sinal dos tempos do desabrochar. Mais sintética e com arranjos modernos, sua dimensão nos transfere ao psicodélico delírio de percorrer para dentro de nós, os caminhos e marcas das memórias de nossas histórias mais íntimas. A inauguração de um novo clima sonoro na história musical da artista paranaense.

Na faixa “Númina”, Janaina está acompanhada por:

Érica Silva – Arranjo / contrabaixo / guitarra / backing vocal
Vinicius Nisi – Produção Musical / teclados / programação
Ana Cardon – violino

Ouça também:

Spotify 

Deezer 

Apple Music

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios