Interaja conosco

Gastronomia

Live sobre vinhos no Instagram terá degustação às cegas

Publicado

em

A experiência de degustar vinhos às cegas ganha uma versão online, adaptada aos tempos de pandemia. Na próxima sexta-feira (15/5), às 19h, o especialista Raphael Zanette, do Grupo Vino!, realiza uma Live no Instagram com a degustação de quatro vinhos cuja identidade só será revelada no final.

O público é convidado a participar de casa, adquirindo pela internet um kit com os mesmos rótulos. Custa R$ 68, com entrega grátis para Curitiba, e está disponível no link (https://www.goomer.app/vino-bar-loja-de-vinhos). Os vinhos são apresentados em garrafinhas de 100 ml sem identificação de marca, apenas numeradas de 1 a 4, para manter o segredo.

Junto com os vinhos, vem uma ficha de avaliação, na qual o participante anota suas impressões sobre cada um. No decorrer da degustação, Zanette irá trocar informações com o público, para só então revelar quais são os vinhos. “No decorrer da Live, vamos degustar juntos, comparando as impressões pessoais dos participantes e trocando ideias pelo chat”, explica Zanette. “A partir daí, convidamos o público a dar seus palpites sobre cada vinho: uvas, país, região produtora e safra, por exemplo. A ideia é reproduzir pela internet a experiência da degustação às cegas, que sempre é muito divertida e surpreendente”.

O tema desta primeira edição será Novo Mundo x Velho Mundo. Ou seja, vinhos europeus e de outros continentes vão se encontrar neste evento digital. Por conta da Covid-19, as lojas Vino! estão trabalhado exclusivamente com vendas online, pelo site www.vinoemcasa.com.br, ou Delivery, pelo WhatsApp (041 98499-6022).

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea