Interaja conosco

Eventos

Cantora Michele Mara é finalista no Prêmio Melhor do Brasil no Mundo

Publicado

em

No dia 16 de setembro, acontecerá a maior e mais prestigiada premiação mundial para brasileiros que residem no exterior, premiando os 20 melhores profissionais brasileiros no mundo

Da Redação

A Premiação Melhor do Brasil no Mundo (bestofbrazilawards.com) entra em sua quarta edição, sendo destaque desde 2020, quando conseguiu reunir mais de 4.500 pessoas em um evento online, devido ao cenário pandêmico. Os vencedores deste evento de estreia foram convidados a participar da cerimônia de gala, que aconteceu no Palácio de Kensington, residência do Príncipe William, em Londres, capital britânica, em 2021. O evento foi apresentado pelo empresário e idealizador Rafael dos Santos e pela ativista, modelo e empresária Luiza Brunet, na presença da realeza, convidados ilustres e 300 convidados de 17 países.

Michele Mara no Melhor do Brasil no Mundo 2023

Entre as finalistas do prêmio está a curitibana, Michele Mara, cantora, musicoterapeuta, atriz e a maior imitadora de Aretha Franklin. Michele que mora hoje na cidade de Porto em Portugal, além de ser conhecida por seu grande talento, foi uma das criadoras da Marcha do Orgulho Crespo de Curitiba, criada em 2016, após Michele ter sofrido um ato racista em uma loja do centro da cidade.

Em Portugal ela criou a Feira Afro Empreendedora, criada com o objetivo de que pessoas pretas, africanas ou em diásporas tenham um espaço na cidade para que possam vender seus produtos e divulgar os seus trabalhos. A artista e empreendedora  foi nomeada na categoria Rainha Djambi de Inclusão de Raça.

Estamos na torcida.

 

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea