Interaja conosco

Música

Cantora Luana Godin, lança seu mais novo trabalho

Publicado

em

VOCEU é o novo single da cantora, compositora e atriz Luana Godin e produzido musicalmente por Luigi Castel da Effex Tecnologia Criação. A letra inspira-se num encontro avassalador e de uma relação mais profunda e recíproca entre duas pessoas.

Em janeiro, Luana Godin abriu uma enquete no Instagram sobre que tema tratar no próximo lançamento, o público escolheu amor e a cantora lembrou de uma composição que estava guardada na gaveta há um tempo. Então Luana e Luigi resolveram dar uma cara mais pop e dançante, como continuidade da linguagem do EP DANÇAAÊ, lançado em outubro de 2019. O clipe produzido e dirigido por ambos, fortalece ainda mais as parcerias musicais e audiovisuais do casal!

A novidade é a dança coreografada, processo que Luana vem se preparando desde janeiro de 2020 com aulas de dança de diversos gêneros. O conceito do clipe foi evidenciar os movimentos sincronizados entre câmera e coreografia, trazer a luz e o amor em forma de brilho, imagens, movimentos e a /o artista como um meio de manifestar a beleza e o amor mesmo em tempos trevosos.

Direção: Luana Godin e Luigi Castel
Edição clipe, Fotografia e Produção mMusical : Luigi Castel
Coreografia: Luanne Cruz
Assistente técnico: Paulo Ricardo
Maquiagem: Ivin Makeup
Coach de imagem Ale Belles
APOIO: Kblo Crespo CWB Karin Oliveira
Transmuta
REALIZAÇÃO
Effex – Tecnologia E Criação e Luana Godin

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea