Show

Thayana Barbosa estreia show “Toda Pele” no Paço da Liberdade

A cantora e compositora Thayana Barbosa, sulmatogrossense radicada em Curitiba, volta aos palcos para apresentar seu novo trabalho, “Toda Pele”. Seu segundo disco solo, gravado durante a pandemia, transpõe poeticamente para música o turbulento ano de 2020. Com a presença marcante da percussão, o show é um convite a um estado de alegria com canções que carregam em si o desejo de esperançar novos futuros.

Thayana se apresenta no dia 22 de abril (sexta-feira), às 20h, no SESC Paço da Liberdade, na Praça Generoso Marques. No palco, Glauco Solter no baixo, Du Gomide nos violões e viola, Fernando Lobo na percussão e Luis Otávio na guitarra, músicos que também participaram da gravação do disco. A baterista Nicolle Paes, que virá diretamente de São Paulo, estará pela primeira vez ao lado da banda. O álbum, gravado na Chácara Estúdio Asa Branca com isolamento total dos músicos e produtores, traz canções que falam sobre os tempos atuais. “Toda Pele” busca, em suas poesias, transcender as dores por meio da alegria, encontrando força no ato de cantar e dançar coletivamente – além de fazer refletir por meio da sonoridade o sentido de brasilidades, miscigenação e ancestralidade.

Das doze faixas, apenas duas canções não são de sua autoria: a icônica “Carcará”, de João do Vale e José Cândido, e “Coração Rasgado” de Carlos Careqa, na qual reflete sobre a aniquilação dos povos originários brasileiros. A produção musical é de Fred Teixeira, que junto com Thayana, convidou Simone Sou (Chico César, Itamar Assumpção) para compor a percussão, além da direção vocal minuciosa de Wagner Barbosa.

SERVIÇO
Thayana Barbosa – show “Toda Pele”
22 de abril, sexta-feira, às 20h
Sesc Paço da Liberdade – Praça Generoso Marques, 189
Ingressos à venda no local

Posts relacionados
Show

Grande nome do jazz mundial na atualidade, Kamasi Washington se apresenta em Curitiba neste domingo (29)

Show

Gal Costa apresenta o show "As Várias Pontas de uma Estrela" no Guairão

Show

Ney Matogrosso traz Bloco na Rua no Guairão dia 11 de junho

Show

Liniker leva para os palcos o show do seu primeiro álbum-solo, "Indigo Borboleta Anil"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.