Interaja conosco

Música

SOFAR CURITIBA APRESENTA: BIA FERREIRA

Publicado

em

Sofar Curitiba apresenta é uma edição diferente do tradicional Sofar, onde colocaremos nosso spot de luz sob artistas de destaque na comunidade SofarSounds mundo afora. Cada evento trará um show completo, produzido com muito carinho para todos aqueles que já estiveram no Sofar, e também pra quem nunca teve a oportunidade ou a sorte de ser selecionado para participar. A venda de ingressos é aberta, mas as vagas são limitadas. Desta vez não tem segredo. Contamos pra vocês quem se apresenta, mas o local só é revelado 3 dias antes do evento.

Nesta primeira edição, o Sofar Curitiba apresenta recebe a cantora, compositora e ativista BIA FERREIRA para um show inédito na Cidade. A voz, o violão e o talento da Bia encantou e arrepiou a plateia do Sofar Curitiba em novembro do ano passado com seu groove, suingue, letras engajadas e emocionantes em uma performance surpreendente.

O vídeo da música “Cota não é esmola” publicado em janeiro deste ano no canalSofarLatinAmerica em pouco tempo atingiu a marca de um milhão de visualizações e nestemês ultrapassou 3,3 milhões de acessos. Desde então Bia vem ascendendo em sua carreira como artista, levando em seu discurso musical a luta do movimento antirracismo com sua “Música de mulher preta” como ela mesmo define. Ela canta pra despertar a consciência e transformar o mundo. Bia Ferreira é mulher, negra, ativista, musicista e empoderada. É voz que ecoa do tambor!

SERVIÇO:

Data: 27 de setembro (Quinta-feira)
Abertura da casa: 18h
Show time: 21h
Local: Espaço Fantástico das Artes – Rua Alameda Princesa Izabel, 465 – São Francisco. Curitiba/PR
Entrada: $20
Lugares limitados!

Produção: CactusRaius Arte &Rock’n’Roll
Realização: CactusRaius, Sofar Curitiba e Effex Tecnologia
Apoio: Cliteriosa Comunicação e Curitiba Backpackers

Evento:

https://www.facebook.com/events/245311789465802/

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea