Interaja conosco

Bem Estar

Sacerdotisa NYÁH Círculo Nova Era e Terapias para o Feminino

Publicado

em

Por Vanessa Ricardo

As terapias holísticas e complementares existem no mundo há bastante tempo, trazendo um tratamento complementar para diversos problemas de saúde, sejam eles físicos, mentais, emocionais ou espirituais. Com a pandemia do coronavírus e o distanciamento social, muitas pessoas estão buscando nas terapias alternativas equilíbrio mental e emocional.

As terapias complementares são uma realidade no país, o Brasil é uma referência mundial na área. Para se ter uma ideia da importância das terapias no país, existem hoje 29 tratamentos alternativos oferecidos no Sistema Único de Saúde  SUS, que ajudam na qualidade de vida de quem as procura. E lembrando que elas são oferecidas como tratamentos complementares ao de saúde.

Tarô Terapêutico para respostas do Presente e Oráculo para as vivências do Círculo Feminino Nova Era

Esta semana vamos conhecer um pouco do trabalho da terapeuta holística integrativa Almerina Santos, que trabalha há 12 anos com terapias, é escritora, Mestre Reiki na linhagem Usui Tibetano, atua como Desenvolvimento LifeCoach e com o Círculo Feminino Nova Era, técnica voltada à mulheres.

Almerina teve o contato com as terapias complementares, após passar por um longo período em depressão. “Por muito tempo senti em minha vida uma tristeza profunda, uma dor uma angustia. Foi quando decidi procurar algo que pudesse me ajudar a me libertar de toda aquela dor. E a primeira terapia que conheci foi o Reiki, que me ajudou a transformar a minha vida me trouxe leveza e foi através dela que fui em busca de novas terapias”, falou.

Após 12 anos se tornou uma terapeuta complementar experiente, tendo mais de 60 cursos em diferentes métodos, muitos deles sendo de técnicas internacionais. Trabalha atualmente com o Reiki, Tarô Terapêutico, Benzimento com Tambor, Ginecologia Cristalina (Yone Egg), Barras de Access, Terapia com a Tigela de Cristal de Quartzo, Renascimento, Meditação Mindfulness, Cromoterapia, Hipnose e Programação Neurolinguística.

Terapia com com Tigela de Cristal de Quartzo para harmonizar os Chakras.

Almerina acredita que as terapias holísticas complementares devem ser trabalhadas como prevenção. “As pessoas deveriam procurar as técnicas como forma de prevenção, mas infelizmente as pessoas acabam procurando quando não estão bem. Apesar de algumas delas serem técnicas milenares as pessoas não tem muito conhecimento e só buscam quando estão muito fragilizadas. Desde 2017 a OMS e o Ministério da Saúde, reconheceram 29 técnicas integrativas para estar no SUS. A mais comum dentre elas é o Reiki que é indicado como tratamento complementar”, comentou a terapeuta.

Em 2008 Almerina iniciou sua jornada ao sagrado feminino. E vem se dedicando a terapias alternativas que trabalham e acolhem o feminino. E nesse ano firmou seu chamado como Sacerdotisa Nyáh, missão que recebeu através de uma canalização.

Como missão criou o Círculo Feminino Nova Era, que são encontros que tem como proposta  despertar o feminino. “O círculo tem como objetivo acordar o poder do sagrado feminino, trazendo amor próprio, consciência e autoconhecimento. Para que as mulheres sejam o que verdadeiramente devem ser, trazendo a tona essa energia do sagrado feminino tão importante para a vida”,  disse a Sacerdotisa.

Ginecologia Cristalina (Yone Egg). Limpeza uterina natural

Outra técnica complementar voltada ao público feminino, mas que também é indicada aos homens é a Ginecologia Cristalina, método utilizado na capacitação da magia da mulher que utiliza ovos de cristais que trata questões físicas e energéticas uterinas, sempre como forma de tratamento integrado ao convencional. A Ginecologia Cristalina auxilia no tratamento da endometriose, fertilidade, vaginismo, incontinência urinária. Também pode ser utilizado na prática de pompoarismo para o fortalecimento da pélvis.

Para conhecer mais o trabalho da Terapeuta Sacerdotisa Nyáh basta acessar as redes sociais ou entrar em contato através do WhatsApp.

Serviço:

Sacerdotisa Nyáh Terapeuta Holística Integrativa R.T 9094442

WhatsApp: 99902-6371

Acompanhe o Telegram: Círculo Feminino Nova Era

@circulofemininonovaera

@sacerdotisanovaeranyah

Facebook:  Almerina Santos

 

Vanessa Ricetti Ricardo, jornalista e assessora de imprensa, pós graduada em cinema, desde o início de sua carreira se dedica ao jornalismo cultural. Trabalha como repórter em rádio. Criou em 2013 o Jornal A Cena, onde divulga a arte e a cultura realizada no país.

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea