Classe “O Corpo Certo Para Você” ativa emagrecimento por meio de consciência corporal

Andria Souza, facilitadora de Access Consciousness™ traz as técnicas para melhorar a qualidade de vida para quem ainda não reconheceu seu corpo

A facilitadora de Access Consciousness™ (conjunto de ferramentas que trabalham energias em todos os níveis, com processos verbais e não verbais), Andria de Souza chega em Curitiba para oferecer a classe “O Corpo Certo Para Você” – Emagrecimento, a fim de ensinar técnicas para consciência corporal. O curso com duração de oito horas, acontece no Hotel Centro Europeu das 09 horas às 17 horas dessa sexta-feira (27). Mais informações através do e-mail contato@andriasouza.com.br

Andria explica que a classe é aberta para todas as pessoas, sem restrição de idade, que queiram inserir seu corpo do modo “não é emagrecer e sim eliminar peso, sair do ter para ser, além de descobrir onde ela está se bloqueando para perder esse peso e saber qual realmente é o seu peso ideal “, explicou a terapeuta.

Sobre dieta e nutrição, Andria diz que vai explicar que isso significa “morte a ti,pois o cérebro entende que você quer eliminá-lo e vai fazer de tudo, querer tudo para sobreviver”. Essa interpretação cerebral sobre dieta, costuma ser um dos motivos principais da ineficácia do método de restrição alimentar.

A classe oferece um manual com as ferramentas trabalhadas no curso presencial, além de áudios para suporte do processo. A respeito dos feedbacks de outros participantes de “O Corpo Certo Para Você”, Andria revela todas as pessoas gostam da classe, pois “começam a perceber seu corpo, e há possibilidades diferentes para ele e descobrem o que funciona para seu caso”. Também observou que alguns participantes até “repaginaram toda sua vida depois do curso”.

Sobre Andria – Ela é Porto Alegre (RS) e há 10 anos, tinha uma vida diferente, com problemas de coluna, que a levou a uma depressão e 120 quilos. Andria tomava dezenas de medicamentos diários, sofria de fibromialgia e segundo seu relato (https://www.youtube.com/watch?time_continue=103&v=65lrs6oVeuE&feature=emb_logo) criava doenças. Procurou diversas terapias até uma sessão de Barras de Access (outro processo do Access) e daquele dia em diante, fez a escolha de criar outra energia para sua vida e hoje oferece classes diversas dessas ferramentas, além de ser a tradutora oficial dos criadores do Access no Brasil.

Sobre Access Consciousness™ – Gary Douglas canalizou o conhecimento em Barras de Access, ao entender que a ativação de 32 pontos mapeados na cabeça,em conjunto com  processos verbais, liberam traumas e dramas, relacionados a diversas áreas do ser-humano. Assim era criado o Access Consciousness™, que em seguida teve Dain Heer como co-criador, há 30 anos nos Estados Unidos.

Hoje a prática está difundida em 170 países e o Brasil já tem o maior número de praticantes no mundo. Mais no site oficial https://www.accessconsciousness.com/en/

SERVIÇO:

Classe O Corpo Certo Para Você, com Andria Souza (facilitadora certificada de Access Consciousness™)

Dia: 27 de março (sexta-feira)

Hora: Das 9 horas às 17 horas

Informações: https://andriasouza.com.br/ ou contato@andriasouza.com.br

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios