Interaja conosco

Bem Estar e Saúde

Barras de Access® é uma técnica energética capaz de proporcionar mais qualidade de vida e bem estar

Publicado

em

Por Nadine Fuchshuber

Imagine como seria deitar e relaxar em uma maca por 1h e poder mudar a sua vida inteira para melhor? Essa é a proposta das Barras de Access®, uma técnica simples, porém poderosa que foi criada há aproximadamente 30 anos pelo americano Gary Douglas.

As Barras de Access® consistem em 32 pontos energéticos ao redor da cabeça, onde são armazenados os padrões comportamentais e reações pré-programadas de uma pessoa.

O leve toque nesses pontos estratégicos inicia a liberação de sentimentos, pensamentos e emoções, armazenados ao longo de nossa vida inteira. Através das Barras os mecanismos de bloqueio que ficam no nosso inconsciente e os pensamentos limitantes são apagados imediatamente do nosso banco de memórias. É muito similar ao deletar um arquivo de computador.

Não há limite de idade para usufruir das Barras. A técnica abrange todos os tipos de pessoas, idosos ou até mesmo crianças e é totalmente livre de crenças religiosas.

Em cada pessoa a sessão de Barras é diferente, então não há uma sessão de Barras de Access® “normal”. Cada sessão será diferente, toda vez, mesmo se você receber da mesma pessoa.

O que é mais frequentemente relatado é que há a sensação de relaxamento completo e muitas pessoas adormecem durante a sessão – mesmo em um ambiente muito ruidoso. Algumas pessoas vêem imagens, outras sentem sensações em seu corpo, como formigamento, calor, contrações ou arrepios.

As pessoas relatam muitos efeitos diferentes. Receber Barras começa a desfazer limitações em sua origem, liberando a inconsciência que cria limitações. Na pior das hipóteses, receber uma sessão deixará você se sentindo como se tivesse recebido uma ótima massagem; Na melhor das hipóteses, toda a sua vida pode mudar.

São inúmeros os benefícios de receber um sessão de Barras de Access como: Melhora da saúde mental, redução nos sintomas de depressão, ansiedade, obsessões, ataques de pânico, DDA, TDAH e TOC, maior clareza mental e redução do estresse, mais relaxamento e efeito positivo em enxaquecas e insônia, melhora do relacionamento com o dinheiro, melhora do desempenho nos estudos e mais facilidade de comunicação, melhora na vida sexual e na condição física, maior conscientização intuitiva, aumento da motivação e dos sentimentos de alegria, felicidade, gratidão, bondade e paz.

“O que lhe impede de ter o que deseja são as crenças e pontos de vista que você comprou ou foram implantados em você. As Barras de Access® permitem liberar tudo isso.”

Você pode receber uma sessão de Barras de um praticante certificado ou fazer o curso. Qualquer pessoa pode participar da formação de Barras de Access® que tem duração de 1 dia, inclusive crianças.

No Vibração Espaço Terapêutico você pode marcar uma sessão ou fazer o curso.

Para marcar uma sessão, conversar com um terapeuta ou saber mais sobre o curso, entre em contato pelo WhatsApp (41) 99225-5520.

Agenda de Maio de Cursos de Barras de Access®

Facilitadora: Nadine Fuchshuber

Datas: 14 de maio ou 28 de maio de 2022

Horário: 10h às 19h30

Local: Vibração Espaço Terapêutico – Rua Luiz Antônio Biazzetto, 794 – Ahú, Curitiba – PR

Contato: (41) 99225-5520

Instagram: @vibracao.espaco

Saiba mais: https://www.vibracaoespaco.com.br/cursobarrasdeaccess

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea