Quarta Musical tem Kadu Lambach com jazz e pop no C La Vie

O músico Kadu Lambach anima a Quarta Musical do C La Vie nesta quarta-feira (15/8) com muito jazz e pop. O evento semanal da casa apresenta música ao vivo com um menu exclusivo, que tem entrada, prato principal e sobremesa a R$ 78 por pessoa. O cardápio normal da casa também estará disponível. O C La Vie abre às 19h30 com show às 21h.
Lambach é conhecido no cenário jazz e de música instrumental nacional, tendo lançado três discos nesses gêneros. Seu início de carreira musical aconteceu nos primeiros shows do Legião Urbana, antes de descobrir sua verdadeira paixão em outros ritmos. Formou-se em música pela UNB (Universidade de Brasília) e teve música gravada pelo lendário baixista Stanley Clarke, além de ter trabalhado com artistas como Balchior e Jane Duboc. Para a Quarta Musical, inclui em seu repertório interpretações de John Coltrane, Marron 5, Miles Davis e Tom Jobim, entre outros.
O menu da noite é elaborado pelo chef da casa, Giuliano Secco. Na entrada, conta com Creme de queijo. Já no prato principal, há Escalope de mignon grelhado acompanhado de fetuccini artesanal ao molho de gorgonzola. Como sobremesa, Morangos, uvas e croissant servidos com chocolate belga 70%.
Kadu Lambach  na Quarta Musical do C La Vie
Data: 15 de agosto, quarta-feira
Horário: a casa abre às 19h30, show a partir das 21h
Valor: Menu exclusivo a R$ 78 por pessoa – cardápio regular da casa disponível
Não é cobrado couvert
Endereço: Al. Presidente Taunay, 533 – Batel, Curitiba
Informações e reservas: (41) 3029-9988
www.clavierestaurante.com.br
Crédito foto:  Diego Pisante
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios