Pernambucano Naondi explora influências dos Beatles em novo single

A faixa é a terceira de uma sequência de lançamentos que abre caminhos para o disco de estreia do pernambucano.

Além de você existe um mundo inteiro. É com a perspectiva sobre a nossa verdade não linear e absoluta, que o pernambucano Naondi propõe um olhar mais expansivo sobre a vida no novo single Além de Você. A faixa, que tem fortes referências dos Beatles, chegou dia 10, nas plataformas de música via selo Móbile Lab e também ganhou formato de Lyric Video.

A canção soa como um desabafo para Breno. A princípio seria uma crítica para terceiros, mas ao longo da escrita transformou-se em auto-reflexão. “Escrevi para uma pessoa que foi muito cruel comigo, por não pensar além de si mesma e enxergar que eu era outro ser humano ali com minhas dores e dificuldades. Eventualmente ela se tornou algo mais auto-reflexivo e também consegui me enxergar neste lugar de egoísmo”, desabafou o pernambucano.

Apostando em uma sonoridade que mescla elementos do rock, maracatu e indie rock, Naondi passeia por referências como os Beatles, especialmente na fase em que eles estavam influenciados pela música indiana, que nesta música se revela dos arranjos de cordas. Como também o som de Alceu Valença nos anos 70 e a Nação Zumbi, trazendo um sotaque típico pernambucano.

Nesta faixa, Naondi conta com as flautas de Ciano Alves, do Quinteto Violado e a bateria de Arquétipo Rafa. Este é o terceiro de uma sequência de lançamentos para apresentar o disco de estreia de Breno Rocha, na persona de Naondi, com previsão para ser lançado no primeiro semestre de 2022. Disco esse que vem sendo produzido há alguns anos e traz canções que foram compostas em diferentes fases da vida do artista.

Ficha Técnica

Letra e Música: naondi

Flautas: Ciano Alves

Bateria: Rafa Cunha

Mix e Master: Emerson Andrade

Captação: Móbile Studio

Capa: Camilla Serejo

Spotify

Deezer

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios