Pastry Lab inova ovos de Páscoa com combinações inusitadas

Campanha "O que importa é o que está por dentro" traz uma versão autoral de crostas internas com chocolate belga

Por Assessoria de Imprensa

A doceria curitibana Pastry Lab inova sua produção de Páscoa com ovos incrustados. São versões de meio ovos com ingredientes de misturas inusitadas como melão tailandês, laranja espanhola, flocos de sal negro, entre especiarias, castanhas, flores, trufas italianas de verão e o mais puro chocolate belga. Em decorrência dos efeitos do lockdown, a Pastry Lab decidiu estender a oferta de ovos para quem não pode programar suas compras antes da Páscoa.Os produtos estarão disponíveis para encomenda por duas semanas além do domingo de Páscoa, até o dia 18 de abril.

O chef Gustavo Lorenzon cria suas versões de ovos de Páscoa, baseado em lembranças da infância, das relações humanas e da afetividade desse momento em que se procuram os doces nas casas. Dessa memória afetiva, nasceu a campanha “o que importa é o que está por dentro”, referência aos sabores que estão internamente nos ovos, em versões pela metade e também dentro dos coelhos de cerâmica que a doceria oferece como opção .

Inner Crust. Crédito foto: Studio Hario

A proposta da Pastry Lab, que mantém a linha de criação autoral e com imersão aos sabores, é oferecer uma  experiência multissensorial, em vez de apenas comer um doce. Apresenta nas versões dos ovos de Páscoa, primor técnico tanto na delicadeza das pinturas artísticas como ousadia da saborização dos chocolates, para definitivamente sair do lugar comum.

Não há ovos recheados com ganaches ou cremes espessados como habitualmente se encontra no comércio,no Pastry Lab os chocolates recebem técnicas de saborização direta. O peso dos ovos é de puro chocolate belga saborizado e suas respectivas crostas.

Ainda há a preocupação de trabalhar com o conceito Terroir na escolha dos chocolates a serem utilizados na produção com opções de chocolates com grãos provenientes de diversas partes do mundo conferindo suas características únicas aos grãos de cacau. Há opções com cacau mexicano 66% e cacau africano 80% por exemplo.

O ovo de maior destaque desta coleção é o com trufas italianas! Ele traz uma combinação de chocolate belga 80% feito a partir de um blend de cacau africano harmonizado com trufas negras italianas de verão e mel de trufas brancas italianas.  Os valores dos ovos são a partir de R$ 189,00.

Sem açúcar – Há também a versão sem açúcar, Ovo Sugarless, com chocolates belgas nas versões meio

Ovo Sugarless. Crédito foto: Studio Hario

amargo, ao leite e branco, a partir de R$ 259,00. É um ovo inteiro. A casca externa é de chocolate meio amargo, enquanto internamente é feita de chocolate branco. E dentro com bombons de chocolate ao leite.

As criações de Páscoa do Pastry Lab podem ser compradas no balcão da loja (take-away) ou encomendadas via telefone e whatsapp com entrega em domicílio.

Sobre a Pastry Lab – Na contramão de alguns negócios que não sobreviveram ao período crítico da pandemia da COVID-19, o PastryLab emergiu exatamente da reflexão dos dois sócios que já empreendem há 20 anos, à frente do Indra Catering, Gustavo Lorenzon e Beto Motter, quando inauguraram a loja em outubro de 2020.

A doceria adotou procedimentos de biossegurança com planejamento da loja em atendimento de balcão, a fim de garantir o distanciamento entre atendentes e clientes, uso de luvas para manipulação dos alimentos, máscaras em tempo integral, higienização constante das superfícies com álcool 70, na entrada da loja há um tapete com solução desinfetante para os calçados e todos os doces seguem em embalagens descartáveis recicláveis.

SERVIÇO:

PastyLab –

Endereço: Rua Bispo Dom José 2193 – Batel

Telefone e Whatsapp Business : + 55 41 3077 9777

Soft Opening a partir de 15/10 de quarta à sábado das 13 às 19 hs.

Instagram @pastrylab.br

Crédito das fotos: Studio Hario

Inner Crust: Chocolate Belga branco + melão tailandês + papaya com limão + coco seco em fita.
Meiovos: Mix Black – chocolate 80% Choco 70% com praliné Choco 66% com cranberry Choco 50% com blueberries Choco ao leite com banana Chocolate Ruby com framboesa liofilizada Chocolate branco com pistache Chocolate branco com laranja espanhola Pistache com morango liofilizado Chocolate gold
Ovo Sugarless– Sem açúcar, com chocolates belgas nas versões meio amargo, ao leite e branco
Upscale Easter Chocolate belga de origem 80% (cacau africano) + trufas Italianas negras de verão + mel de trufas brancas
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios