Músico curitibano lança podcast sobre cultura

Geleia Tropical traz referências culturais com leveza e bom humor

Para falar de cultura, contracultura e o universo de cinema, música e literatura de uma forma leve e bem humorada, o músico curitibano Deivid Felix lança, nesta sexta (16), o podcast Geleia Tropical.

O autor, que é compositor, instrumentista e produtor musical há mais de 15 anos, escolheu o formato de áudio para contar histórias e curiosidades que passam pela vida e obra de autores nacionais e internacionais.

No primeiro episódio, Deivid faz referência a artistas de grande importância para a cultura brasileira, como Catulo da Paixão Cearense, Clube da Esquina, Paulo Leminski e Vinicius de Moraes.

Deivid Felix, músico e autor do podcast Geleia Tropical /Divulgação

Além de se dedicar à música, Deivid também trabalha com artes digitais e escrita criativa. Nascido em Belo Horizonte, veio para Curitiba no seu primeiro ano de vida e por isso se diz um “curitibano de alma mineira – ou o contrário”. “Foi aqui em Curitiba que me apaixonei por importantes artistas que são influência no meu trabalho, como Poty Lazzarotto, Miguel Bakun, Dalton Trevisan e muitos outros”, conta Deivid.

A ideia do podcast é oferecer, quinzenalmente, conteúdos e entrevistas que explorem formas lúdicas de falar sobre cultura. Idealizado e roteirizado por Deivid Felix, o podcast conta com a parceria de divulgação da agência curitibana Ciano Flow.

O Geleia Tropical está disponível nos streamings de áudio Spotify e Soundcloud.

Serviço
Geleia Tropical Podcast
Spotify: http://spoti.fi/3wKOMCP
Soundcloud: https://soundcloud.com/geleiatropical
Instagram Deivid Felix: @naoconfionanasa

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios