La Vaca Steakhouse, opção para qualquer horário no Alto da Rua XV

Além de carnes da parrilla, a casa ainda tem saladas, legumes assados, massas, risotos, pratos executivos e um honesto prato feito para o almoço

Localizado numa região privilegiada no Alto da XV, em Curitiba, o La Vaca Steakhouse se consolida pela qualidade das carnes e opções variadas de acompanhamentos e pratos como legumes, risoto, massas, saladas, cardápio executivo e o Prato Feito – PF La Vaca. A casa ainda tem opções de burgers, porções, sobremesas, sucos, drinks e  cerveja artesanal.

O cardápio do La Vaca leva a assinatura do chef André Pioteke e tem na cozinha o chef  executivo Erick Kerscher. As carnes de qualidade  – cortes nobres de carne bovina, suína, frango bacalhau – na parrilla são o carro-chefe e podem ser levadas para casa. No restaurante ainda funciona uma boutique de carnes com 15 qualidades de carnes vindas do Uruguai, Argentina, Minas Gerais, São Paulo e do Paraná, além de temperos e utensílios de churrasco.

Além do tradicional churrasco na parrilla, o La Vaca oferece de segunda à sexta-feira pratos executivos e PF em seu cardápio do almoço. Os pratos executivos são frango com penne, polenta com ragu de porco e agrião, polpetone com espaguete e risoto de tomate seco defumado. No PF La Vaca, o cliente pode escolher entre duas proteínas (bombom de alcatra ou frango grelhados) com a opção de três acompanhamentos que podem ser arroz integral, arroz branco, tutu de feijão, legumes na manteiga, purê de batata doce, entre outros. Tanto os pratos executivos, quanto o PF La Vaca são servidos com salada. O sal utilizado no cardápio não contém glutamato e os temperos não são industrializados.

As porções como a batata doce grelhada com coalhada, a provoleta com orégano e limão, a tábua de legumes grelhados, a asinha de frango e as tiras de carne bovina são muito apreciadas. A salada La Vaca tem um tempero especial do restaurante, bem como a sofisticada salada de melão com parma. E para quem é vegetariano, o menu oferece diversas opções como o raviolli de espinafre, acompanhado de um mix de cogumelos assados na parrilla, os risotos, entre outros.

Na carta de sobremesas, os destaques são a rabanada assada na parrilla com leite condensado e servida com sorvete de creme e da torta de chocolate defumada com geleias de frutas vermelhas.

Drinks

O restaurante tem uma carta de cinco drinks autorais e 13 clássicos e cervejas artesanais da curitibana Maniacs. Os drinks autorais são assinados pelo bartender Fernando Lisboa, que já foi indicado como um dos melhores do País. Entre os drinks autorais tem o Rabo de Vaca (rum envelhecido, xarope de algave, limão taiti e angostura), uma mistura de vários elementos, entre ervas, especiarias, frutas, raízes, sementes e cascas e o Vaca Loca (bourbon, rum envelhecido, tequila reposada, xarope de mel caseiro e mix de cítricos), entre outros.

Entre os drinks clássicos, o La Vaca tem o Negroni (gim, campari e vermute russo), o Aperol Spritz e o Bloody Mary feito com suco de tomate defumado, vodca e um mix de temperos, além da tradicional caipirinha que é feita com cachaça branca, mix de limões e xarope de açúcar caseiro, entre outros. O menu completo do La Vaca Steakhouse pode ser acessado em http://lavacasteakhouse.com.br/

Serviço:

La Vaca Steakhouse

Onde: Rua Schiller, 988, Alto da XV, Curitiba. estacionamento com serviço de valet. O valet no almoço de segunda à sexta-feira é cortesia da casa.

OBS: Almoço – segunda à sexta-feira das 11:45 às 15:00. Sábado e domingo das 11:45 às 16:30. Jantar de terça-feira à sexta-feira das 18:30 às 23:00

La Vaquinha – espaço kids: terça à sexta-feira, das 18h45 às 23 horas; sábado, das 11h45 às 16 horas e das 19 às 23 horas; domingo, das 11h45 às 16h30.

Boutique de carnes La Vaca:  terças-feiras a domingo

Horário: das 10 às 16 horas de terça a quinta-feira e aos domingos, e das 10 às 20h às sextas-feiras e sábados

Informações e reservas: 41 99630-4787

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios