Interaja conosco

Música

Hamilton de Holanda confirmado no Psicodália

Publicado

em

Músico carioca é a mais nova atração confirmada na 22ª edição do festival

O Psicodália 2019 terá a presença de um dos instrumentistas mais inovadores da música brasileira. Hamilton de Holanda tem 42 anos de idade e 37 anos de trajetória artística, o que demonstra de forma muito clara a paixão que esse artista carioca tem pela música. Usando muita criatividade, Hamilton vem reinventando a forma de tocar bandolim. Mantendo o chorinho como principal referência, ele procura expandir os horizontes do instrumento ao incorporar o jazz, o samba, o rock e o pop em um caldeirão de influências.

Essa versatilidade levou a imprensa norte-americana a chamá-lo de “Jimmy Hendrix do bandolim”.
Em constante produção, Hamilton já conta com 37 álbuns lançados. Entre seus mais recentes trabalhos estão os discos em homenagem ao centenário de Jacob do Bandolim: Jacob 10ZZ, Jacob Bossa, Jacob Black e Jacob Baby, em lançamento pela Deck. Entre os prêmios colecionados por Hamilton está o Grammy Latino de 2016 de “Melhor Álbum Instrumental” pelo CD “Samba de Chico”.  Em sua sólida carreira, Hamilton já dividiu o palco e participou de trabalhos de artistas importantes, nacionais e internacionais.

Além de Hamilton de Holanda estão confirmados também os shows de Elza Soares, do grupo Azymuth, da curitibana Mulamba, da cantora e compositora argentina Soema Montenegro e da paulistana Patrulha do Espaço, banda com mais de 40 anos de estrada que escolheu o Psicodália, um dos maiores festivais independentes do Brasil, para fazer o show de encerramento de sua carreira. Estes são apenas os primeiros confirmados. Para conhecer cada nova atração basta acompanhar as redes sociais do Psicodália.

Ingressos – Os ingressos para o Psicodália 2019 estão à venda. O primeiro lote acaba no dia 17 de setembro e, a partir daí, cada lote terá novo valor. A novidade é que o cadastro será realizado na hora da compra, facilitando o acesso. É obrigatório cadastrar o nome completo, número do telefone, RG, CPF e e-mail de todos os compradores. A intenção é agilizar o atendimento e dar ainda mais segurança para quem está comprando seu ingresso.

 A meia-entrada é válida para

Estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer, jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos de idade que se enquadrem nos critérios legais, classe artística com carteirinha do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão (SATED) ou Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) e portadores do cartão Disk Ingressos. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do local.

A Fazenda Evaristo, localizada em Rio Negrinho/SC, a 120 km de Curitiba, continua sede do evento.  Nas redes sociais e no site do evento 2019 é possível conferir todas as novidades da 22.ª edição

Serviço:

Psicodália 2019: de 01 a 06 de março de 2019.

Local: Fazenda Evaristo – Rio Negrinho/SC.

Ingressos: A partir de R$ 420,00 (meia-entrada). Os bilhetes estão à venda no site Disk Ingressos, com parcelamento em até 6x sem juros.

Crédito foto: Bento Viana

 

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea