Interaja conosco

Eventos

Com mais de 20 artistas Coro Cênico de Curitiba estreia no Guairinha

Publicado

em

Com novo elenco, o Coro Cênico de Curitiba estreia nesta sexta-feira (25), no Guarinha, o espetáculo inédito, “Amar e Mudar as Coisas Interessa Mais”, com direção cênica de Léo Moita e direção musical de Cainã Alves.

Em cartaz até o dia 27 de outubro, em cena, encontro da diversidade e a visibilidade sobre o cenário social, tanto no país, quanto na América Latina é o eixo condutor encenado pelos artistas, a partir das 18 canções que integram o repertório.

“Vamos continuar o eco do espetáculo de estreia. A gente quer amar e mudar coisas, tanto no sentido de amar o próximo como no sentido de amor ao nosso país. Amar e revolucionar nossos sentimentos pelos Brasil e por toda a América Latina”, propõe o coordenador geral do grupo e diretor cênico do Coro, Léo Moita.

Após o début em 2018 com “Pequena Memória Para um Tempo Sem Memória” – sucesso de público e crítica – com o novo espetáculo, o Coro Cênico de Curitiba tem diversos desafios como grupo. Dar sequência a dramaturgia e sonoridade, sem deixar de abordar o panorama sociopolítico e ainda, a direção dos novos integrantes.

“A música sempre foi um dos grandes meios de amar e também de revolucionar, nesse espetáculo isso não poderia ser diferente. Poderemos escutar desde clássicos da música popular nacional e latino-americana até a inserção de novas sonoridades e novos artistas que formam um grande caldeirão revolucionário com muito amor”, diz Cainã Alves.

Durante o processo de seleção dos novos integrantes para “Amar e Mudar as Coisas Interessa Mais”, mais de 50 inscrições foram realizadas. O início do processo de criação começou em maio deste ano, com 21 intérpretes, entre cantores, cantoras, atores e atrizes.

O espetáculo conta com o apoio cultural da Secretaria da Comunicação e da Cultura do Estado do Paraná, Academia Ph.D Sports, Casa Quatro Ventos, Centro Cultural Teatro Guaíra, Effex – Tecnologia e Criação, LACOMUS UNESPAR, MarqImpactaPDV – Comunicação Gráfica, Missê Mariá Comida e Arte, Movimento Enxame – Espaço de Criação, Oz Espaço Criativo, Padaria América,  Portal Banda B e Rádio Cultura de Curitiba. .

SERVIÇO | Amar e Mudar as Coisas Interessa Mais

Quando: 25, 26 e 27 de outubro

Onde: Teatro Guairinha

Endereço: Rua XV de Novembro, 971 – Centro

Horário: 20h

Ingressos: R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada)

Compre Online: http://bit.ly/AmarEMudar

Informações: (41) 3304-7900

Crédito foto: AMANDA VICENTINI
Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea