Buddy Brewery lança cerveja inédita em Curitiba

A Psicosour Kiwi estreia na sexta-feira, dia 17, simultaneamente em quinze bares da capital

A Buddy Brewery, famosa pelas cervejas descontraídas, lança esta semana uma sour de kiwi, sabor inédito nos bares de Curitiba. Batizada de Psicosour Kiwi, a cerveja reúne a principal característica do estilo, o azedo, com a doçura do kiwi, resultando em uma bebida leve, com coloração entre o amarelo e o verde, com 3,5% de teor alcoólico.

O lançamento da Psicosour acontece simultaneamente em diversos bares de Curitiba, como Academia das Cervejas, Bacon Bar, BeerHead, Chewie Beer and Burguer, Fish n Chips, God Save the Beer, Hoppyness, Purple Reis, Redlight e Uberale, Hop´n Roll, Belvedere, Mister Lemmy, além do RockFalls, em Foz do Iguaçu.

“Foram dois meses de testes e alinhamentos até chegarmos à versão final, que resultou num produto inédito em Curitiba. A Psicosour Kiwi veio para suprir a demanda crescente por esse estilo de cerveja”, contam Diogo Del Corso e Eduardo Carrano, sócios na Buddy Brewery.

A Psicosour Kiwi foi criada e produzida pela Buddy Brewery na fábrica da Ignorus, em Colombo, nova casa da cervejaria desde julho. Além do novo sabor, a Buddy também é criadora da Gandum Weizen, uma weizen de alta drinkability, bem leve e adaptada ao gosto do brasileiro; a Dark Eye Dry Stout, uma cerveja escura, levemente amarga, com uma sensação aveludada no paladar e o sabor que mescla café e chocolate; e a All In Apa, que mescla o leve dulçor do malte junto com a citricidade dos lúpulos nobres americanos, sendo levemente amarga e bem refrescante.

Para conhecer mais sobre a Buddy nas redes, acesse @buddybrewery no Instagram ou a fanpage  www.facebook.com/buddybrewery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *