Interaja conosco

Música

Taís Feijão lança seu novo single: Fevereiro

Publicado

em

A cantora e compositora Taís Feijão lança em todas as plataformas de streaming, seu novo single: “Fevereiro”. Ouça: Fevereiro – Tais Feijão

“Esta música aconteceu quando me notei como uma das poucas no meio do circuito Preto de Samba que não sabia sambar, anos atrás . Como instrumentista, sempre toquei em várias rodas de samba. Sem saber sambar (entre risos) e tocando samba de paleta, fiz essa pequena alusão à minha história e experiência como violonista. “Fevereiro” é uma crítica aos estereótipos que foram construídos em cima de nós, Pretas e Pretos”, conta Feijão sobre sua inspiração para compor a faixa.

“Fevereiro” é o primeiro single de seu segundo álbum, previsto para o segundo semestre de 2022. Uma de suas características como artista é propor uma fusão de gêneros musicais associados à MPB, sua maior escola. A compositora tem grande influência de artistas como Elis Regina, Tim Maia e Gilberto Gil, Ella Fitzgerald, Esperanza Spalding, Lenny Kravitz..

“Sou uma artista que aprecia justamente a mistura de ritmos musicais somada a sentimentos em comum e cotidianos. O lançamento do primeiro single será a abertura da exaltação e resgate da variedade que a nossa música popular brasileira nos proporciona. Para o álbum podem esperar variedade de ritmos e muita MPB!”, conclui.

Ficha técnica de “Fevereiro”

– Cantora, Compositora e Intérprete: Taís Feijão

– Arranjo: Bruno Carvalho

– Direção Musical: Celso Filho

– Produtor Fonográfico: Adelmar Júnior – Bambalá Produções / Pro2 Entretenimento

– Baixo: Marcio Loureiro

– Violão: Bruno Carvalho

– Cavaco: Thiago Silva

– Percussão: Macaco Branco

– Trompete: Jorge luiz

– Sax: Charles reis

– Bateria: Gabriel Barreto

– Piano: Kiko Horta

– Backing Vocals: Taís Feijão

– Marketing: Kaique Del Giudice

– Masterização: Pedro Emmanuel

– Estúdio: Fibra Estúdio

– Produtora Executiva: Marianna Motta

Sobre Taís Feijão

Nascida em São Gonçalo-Rio de Janeiro, Taís Feijão é uma talentosíssima cantora, compositora, guitarrista e multi instrumentista que carrega a arte em sua alma.

Realizou seu sonho de ter sua primeira guitarra aos quinze anos e foi cursar aos vinte anos a tradicional escola de música Villa Lobos. Hoje em dia, cursa licenciatura de música e está com foco total em sua carreira artística. Suas canções sempre se caracterizaram pela grande diversidade musical e pela sua qualidade. Requisitada para trabalhos até de outros artistas brasileiros, suas músicas lançadas já alcançaram vários cantos do país através de rádios e festivais.

Hoje, Taís Feijão está totalmente focada em seu novo disco que será lançado em 2022. Um EP que conterá seis músicas e terá participações de grandes nomes da música brasileira. Suas músicas são inéditas e são expressadas de forma que provocam reflexões de todo um modo de vida.

Saiba mais em:

Instagram: Taís Feijão (@taisfeijaobr) 

Youtube: Taís Feijão – Rabo de Olho :: álbum #Todas

Spotify: https://open.spotify.com/playlist/4wn9zecqyGAIrY6AmPwNwm

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea