Interaja conosco

Música

Rapper Cabes apresenta novidades

Publicado

em

Há quase 20 anos no RAP, o MC e produtor CABES, é um dos principais artistas que se destacam no cenário do hip-hop curitibano e vem com uma promessa de expandir seu trabalho para todo o Brasil. Para CABES, esta é uma etapa de transição importante em sua carreira: “Viemos dos anos 90 e o mundo está sempre em transformação, é importante sabermos nossas raízes, mas também ser como se comunicar com o mundo novo, e esta música traz um pouco desse sentimento de novos tempos onde ainda estamos conectados com as duas eras: a velha e a nova. Grandes mudanças estão acontecendo na sociedade e é fundamental o RAP e o HIP-HOP se reinventar para acompanhar a expansão, porém mantendo seus fundamentos de pensamento crítico, questionamento e evolução.”

Seu talento com as rimas fez com que CABES recebesse diversos prêmios, entre eles como melhor Artista/MC no Prêmio Paraná Hip-Hop em 2012, além de ter tocado em grandes festivais pelo Brasil todo ao lado de nomes renomados do RAP como Afrika Bambaataa, Black Alien, Flora Matos e Emicida.

Em seus últimos trabalhos lançados, CABES insere a combinação do Trap e o Boombap, duas vertentes muito conhecidas dentro do RAP, com letras sobre diversos temas, entre eles auto reflexões, onde o artista expressa seu ponto de vista sobre a fé e a auto estima.

O trabalho mais recente que foi lançado do rapper curitibano é o videoclipe “O Tempo É Agora”, dirigido pelo Príamo Filmes, onde aparece cheio de ritmo e atitude, trazendo versos sobre motivação e auto-confiança.

O dono do hit “Hora do Rolê pt.2″ – que possui quase 100 mil visualizações no Youtube”, irá se apresentar na abertura do rapper carioca Shawlin, no dia 6 de julho, no Espaço Village, em Curitiba. Para mais informações acesse: https://www.sympla.com.br/shawlin-ruas-vazias—-cwmob__287395.

Confira essas e outras novidades de CABES no Facebook (https://www.facebook.com/cabescwb/) e no Instagram (https://www.instagram.com/cabescwb/). Você pode escutar O EP “O Tempo É Agora” no Youtube (https://youtu.be/uJE0lS6Bqcc); no Spotify (http://spoti.fi/2p22lzo); no Itunes (http://apple.co/2osd3w7) ou no OneRpm (http://bit.ly/otempoeagorapre).

Crédito foto:  Marcos Vinícios Mario

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea