Interaja conosco

Show

Projeto Seiva no Vozes da Cidade

Publicado

em

Voz, baixo e flauta se unem em show dos músicos Natalia Bermúdez e Murilo Macari

A música urbana e as sonoridades do campo se entrelaçam nas temáticas e nos arranjos das canções compostas por Natalia Bermúdez e Murilo Macari. É o retrato do projeto Seiva, iniciado em 2015 a partir da parceria desses dois músicos. No show do Vozes da Cidade, iniciativa do Sesi Cultura Paraná, o público pode esperar arranjos transbordantes de brasilidade unindo a voz, o baixo e a flauta com pitadas de rock’n’roll e jazz. O show ocorre no dia 26 de julho, às 20h, no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França, com entrada franca.

De acordo com a dupla de músicos, a apresentação do projeto Seiva “pretende envolver a plateia em um complexo retrato psicológico e artístico que vai do cinza chumbo do asfalto às multicores da natureza”. Natalia Bermúdez é graduada em Música Popular pela Faculdade de Artes do Paraná e atua como cantora e flautista. É regente auxiliar em corais e professora de canto e já realizou turnês nacionais e internacionais como integrante de grupos musicais. Murilo Macari é bacharel em Filosofia, professor de música e músico profissional. Também passou por diversos grupos musicais como contrabaixista, entre eles: a banda Obake, o Grupo de MPB da UFPR, a banda Expresso Vermelho, entre outros.

O projeto do Sesi Cultura Paraná tem o objetivo de promover um espaço para a música popular destinado aos compositores, músicos e intérpretes residentes na cidade de Curitiba. São artistas que desenvolvem seus trabalhos autorais e que, em um formato intimista de duos ou trios, apresentam composições originais da cena local. Algumas apresentações possibilitam encontros de artistas com formações inusitadas, assim como um repertório de canções recentemente lançadas.

serviço:

O SESI CULTURA PARANÁ APRESENTA

Vozes da Cidade com o Projeto Seiva

 Data: 26 de julho
Horário: 20h (duração de 60 minutos)
Classificação: livre
Valor: entrada franca
Local: Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França
Endereço:  Avenida Marechal Floriano Peixoto, 458 – Centro
Observação: sujeito a lotação

Comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja nosso parceiro2

Megaidea