Misturi-C apresenta show com Luana Godin

O encontro musical entre a DJ Adri Menegale e a compositora, Luana Godin promovem a nova fase na carreira da artista
Nesta sexta-feira (20), a cantora, compositora, musicista e atriz, Luana Godin se apresenta na A Caiçara, a partir das 19h ao lado da produtora cultural e DJ Adri Menegale, responsável pelo selo Misturi-C onde desde 2012 promove diversos encontros da música e se tornou referência em todo o Brasil.

Com o celebrado e aclamado “sOLa” primeiro álbum de Luana Godin, indicado como revelação de 2016 e selecionada entre as 10 melhores artistas do Paraná pelo site A Escotilha. Dois anos depois, neste semestre, Luana Godin entra em estúdio para lançar uma série de singles tendo a música eletrônica como base para o desenvolvimento das faixas com previsão de lançamento do primeiro single e clipe em setembro.

“O álbum sOLa foi meu primeiro álbum autoral como cantora e compositora. Esse caminho me reconectou com a produção musical eletrônica, que já havia feito anos atrás. Colocar no microfone temas que me reviram noite e dia, como o empoderamento feminino com beats para o alto, com groove pesado e que nos façam dançar durante
o show”, convida a cantora Luana Godin.

Ao lado da DJ Adri Menegale, responsável por promover inúmeros eventos pelo selo Misturi-C onde se apresentou com diversos artistas ao longo de sua trajetória musical, no show com Luana Godin, a DJ será a responsável por acompanhar a cantora ao longo das apresentações que promovem os singles.

“Acredito que a música eletrônica vem ganhando espaço nos cenários onde antes não era bem recebida. Com isso acredito no potencial deste formato de apresentação com DJ, vocal e outros instrumentos, no caso da Luana a percussão. Vejo como uma tendência em diversos gêneros musicais onde não estávamos acostumados com a presença do DJ”, afirma a DJ Adri Menegale.

Neste novo projeto de Luana Godin os singles contam com a produção de diversos produtores musicais da cidade. E assim como em “sOLa” quando se permitiu a realizar a faceta de roteirizar o clipe da faixa “Novos Humanos”, com o próximo single ainda não revelado, a cantora adianta que também será a responsável pelo roteiro audiovisual do trabalho.

“Alguns singles do show atual já são de parcerias como o núcleo Gatopardo, com Pura Energia, Gerra G, Gatopardo, Alonso Figueroa e Luigi Castel. Uma parceria inédita é com o compositor e cantor de reggae Anderson Lima e com a Dj Numa, super querida que foi topando minhas ideias onde além de possibilitar encontros, ela desperta o nosso lado generoso e coletivo”, revela Luana Godin.

Recentemente, durante a Feira Internacional da Música do Sul – FIMS, Luna Godin foi convidada a se apresentar no “Drops Sonora” e realizou um pocket show do pré-lançamento do novo formato adotado por ela para a atual fase da carreira, onde além de cantar, em cena ela também navega no universo da percussão.

SERVIÇO |

Misturi-C apresenta show com Luana Godin

Onde: A Caiçara

Endereço: Rua Dr. Claudino dos Santos, 90 (Largo da Ordem)

Horário: A partir das 19h

Quando: 20 de junho

Valor: R$5

Informações: http://bit.ly/Misturi-C

www.luanagodin.com

Crédito foto: Margheurita Dissá

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios