Prazo para a inscrição de bandas no Psicodália 2019 termina nesta sexta-feira (31/8)

Curadoria do festival vai pré-selecionar 12 grupos que disputarão o voto popular

 Termina nesta sexta-feira (31) o prazo de inscrição para as bandas que quiserem participar do processo de seleção para tocar no Psicodália 2019. As propostas devem ser enviadas no site do festival.  Entre as inscritas, 12 serão pré-selecionadas pela curadoria do festival e irão para a votação popular que definirá três atrações da 22ª edição do evento.

As bandas selecionadas pela curadoria serão conhecidas no dia 1º de outubro. A partir dessa data, até o dia 17 de outubro, o público poderá votar em suas preferidas.

Oficinas, cinema e teatro – Propostas de cinema, teatro, para oficinas e atividades recreativas também deverão ser enviadas pelo site do Psicodália. O período de inscrição segue até 5 de outubro de 2018.

Ingressos – Os ingressos para o Psicodália 2019 estão à venda e cada lote terá novo valor. A novidade é que o cadastro será realizado na hora da compra, facilitando o acesso. É obrigatório cadastrar o nome completo, número do telefone, RG, CPF e e-mail de todos os compradores. A intenção é agilizar o atendimento e dar ainda mais segurança para quem está comprando seu ingresso.

A Fazenda Evaristo, localizada em Rio Negrinho/SC, a 120 km de Curitiba, continua sede do evento.  Nas redes sociais e no site do evento 2019 é possível conferir todas as novidades da 22.ª edição.
Serviço:

Psicodália 2019: de 01 a 06 de março de 2019.

Local: Fazenda Evaristo – Rio Negrinho/SC.

Ingressos: A partir de R$ 420,00 (meia-entrada). Os bilhetes estão à venda no site Disk Ingressos, com parcelamento em até 6x sem juros.

A meia-entrada é válida para:

Estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer, jovens de baixa renda entre 15 e 29 anos de idade que se enquadrem nos critérios legais, classe artística com carteirinha do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão (SATED) ou Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) e portadores do cartão Disk Ingressos. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do local.

Informações:

www.psicodalia.com.br

Curta no Facebook: /psicodaliafestival

Siga no Instagram: /psicodaliafestival

Crédito foto: Nicolas Salazar

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *