Paulinho Moska e Orquestra à Base de Corda em Antonina

A programação é gratuita

A partir deste sábado (14), o 28º Festival de Inverno da Universidade Federal do Paraná vai movimentar o município de Antonina, no Litoral do estado. A solenidade de abertura acontece às 21h no Coreto da Praça Coronel Macedo.
O cantor e compositor Paulinho Moska e a Orquestra à Base de Corda se apresentarão às 21h30. A entrada é franca.

Orquestra à Base de Corda convida Paulinho Moska

Comemorando 25 anos de carreira solo em 2018, o cantor e compositor Paulinho Moska interpretará grandes sucessos junto à Orquestra à Base de Corda.
A Orquestra foi criada por Roberto Gnattali, em 1998, e é dirigida por João Egashira há 17 anos. Dedicada à pesquisa e à divulgação da música brasileira, a Orquestra possui formação instrumental ímpar, com violino, bandolim, cavaquinho, viola caipira, violão, violão 7 cordas, piano e percussão — o que confere ao grupo sonoridade bastante particular.
O repertório abrange diversos períodos da história da música popular brasileira e inclui composições de seus integrantes.

Programação Festival de Inverno

Durante oito dias, o Festival de Inverno promoverá uma série de atividades artísticas e educativas. Serão mais de 20 espetáculos de música e teatro para o público e 14 oficinas, sendo seis direcionadas a públicos específicos de Antonina. Entre as novidades deste ano estão as atrações itinerantes que vão passar por bairros do município.
Um grande baile de carnaval fora de época, com a presença de blocos e Escolas de Samba de Antonina e a Banda 50 Graus, vai marcar o encerramento do Festival no dia 21.
A UFPR TV transmitirá ao vivo os principais espetáculos do festival — assista pela internet ou pelos canais 15 da NET e 187 da Vivo TV.
Confira a programação completa no site oficial do Festival de Inverno da UFPR: http://www.proec.ufpr.br/festival2018/

, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *